Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eu estou com um pote de BCAA lá em casa que ia usar para o cutting esperando meu lipo 6 black ultra chegar, mas a receita/anvisa ficou de sacanagem comigo e não me entregou até agora.. dai está guardado lá em casa. O dia que estou meio desanimado para malhar, mando 2 caps antes do treino e vou pro combate. Não sei se é psicológico, mas malho um pouco melhor.

Psicologico.

Publicidade

Postado

Eu li o texto mais de uma vez mais ainda tenho uma dúvida.

Essa dosagem que diz no texto para realmente ter o resultados esperados tem uma relação ao peso do inviduo que está fazendo uso do bcaa né ?

Exemplo se a relação de dose for para uma pessoa de 80 kg 0.44 kg . Para uma pessoa que pesa 25 kg a menos a dose será muito menor ou não ?

• Supermoderador
Postado

Eu li o texto mais de uma vez mais ainda tenho uma dúvida.

Essa dosagem que diz no texto para realmente ter o resultados esperados tem uma relação ao peso do inviduo que está fazendo uso do bcaa né ?

Exemplo se a relação de dose for para uma pessoa de 80 kg 0.44 kg . Para uma pessoa que pesa 25 kg a menos a dose será muito menor ou não ?

A dose citada é de 0,44g/kg. Basta multiplicar o peso por 0,44.

Postado

Fala Craw,entao tava vendo uns posts seu sobre BCAA,e vi que pegava 900gr por 130reais.Que marca era?E com quem era?Se bem que o post é de 2010 euehueheu,mas ta valendo

Abraços

Putz cara, não me lembro qual marca era, mas eu pegava com o Rodts aqui do fórum! Mas como voce disse, hoje acho que já está bem mais caro... converse com ele! ;)

Postado

E ai craw , td certo?

Leucina para estimular a síntese protéica deve ser usada antes de uma refeição com bastante proteínas. Durante o treino eu não acho tão válido.

Procede a informação? e a respeito, então: minha dieta é a seguinte,

Me alimento bem, a cada 2h e meia, refeições protéicas, tbm fiz meu hipercalórico caseiro ( 1kg de aveia, 500g de granola,500g de amendoim, 1kg de albumina, 500g de whey) e estou tomando de 5 a 6 vezes ao dia após uma refeição ou substituindo alguma em momento de dificuldade. seguinte, a leucina então, qual seria o melhor horário a tomá-lo? e quantas gramas posso tomar por dia, exemplo: estava pensando em toma-la no cafe de manha junto com o hipercalórico e antes de dormir com a albumina. Se puderem me auxiliar, fiquei com duvidas sobre isto! e qual marca é a mais recomendada?

um grande abração e parabéns pelo artigo!! Não comprarei mais BCAA!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...