Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bcaa: Você Está Usando Errado [2014]

craw69

Posts Recomendados

Então, vou começar boxe essa semana, sendo que vou treinar 2 vezes por semana o boxe e 4 vezes por semana na academia. Para utilizar no pré-treino nos dias de boxe, seria interessante o uso do bcaa? O treino geralmente dura mais de 1:30h, e eu tenho medo de catabolizar e perder a massa que trabalho tão duro para conseguir na academia... Após ambos os treinos vou jogar 30g de whey + 70g de malto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Então sou novo no forum e estive pesquisando vários tópicos ref.. a suplementos, esse tópico é excelente, quero aproveitar pra tirar uma duvida...

Já que tão dizendo isso do BCAA o que dizer do Xtend, que pelo que eu vir é semelhante, a diferença é a Glutamina a mais na composição e tambem a dosagem.

Vale a pena?

Andei procurando tópicos atraz de assuntos do Xtend SciVation e não achei nada esclarecido.

Link para o comentário

Craw,

O que você acha desse produto: Amino Decanate da MuscleMeds (http://www.musclemeds.com.br/?portfolio=amino)

Diz que cada dose fornece 5gramas de Bcaa numa Ratio 10:1:1, 5gramas de Glutamina e 500mg de AminoCríticos.

Será que essa tecnologia DecaDrive Delivery cumpre o que promete?

Abs.

Link para o comentário

Então, vou começar boxe essa semana, sendo que vou treinar 2 vezes por semana o boxe e 4 vezes por semana na academia. Para utilizar no pré-treino nos dias de boxe, seria interessante o uso do bcaa? O treino geralmente dura mais de 1:30h, e eu tenho medo de catabolizar e perder a massa que trabalho tão duro para conseguir na academia... Após ambos os treinos vou jogar 30g de whey + 70g de malto

Não precisa. Basta fazer uma refeição.

Então sou novo no forum e estive pesquisando vários tópicos ref.. a suplementos, esse tópico é excelente, quero aproveitar pra tirar uma duvida...

Já que tão dizendo isso do BCAA o que dizer do Xtend, que pelo que eu vir é semelhante, a diferença é a Glutamina a mais na composição e tambem a dosagem.

Vale a pena?

Andei procurando tópicos atraz de assuntos do Xtend SciVation e não achei nada esclarecido.

Se voce encontrar por bom preço, que consiga usar de acordo com os posts aqui do tópico, vale a pena. A glutamina nele não vai interferir em nada, nem para melhor nem para pior.

Craw,

O que você acha desse produto: Amino Decanate da MuscleMeds (http://www.musclemed...portfolio=amino)

Diz que cada dose fornece 5gramas de Bcaa numa Ratio 10:1:1, 5gramas de Glutamina e 500mg de AminoCríticos.

Será que essa tecnologia DecaDrive Delivery cumpre o que promete?

Abs.

Não conheco nada comprovando essa superioridade. Como suplemento tem mania de inventar o que não existe, eu não investiria.

@Quinton

Difícil responder já que essa área não é muito bem estudada, mas faz menos sentido do que usar pré + intra. O uso no pós poderia ser facilmente substituido por apenas carbo ou carbo + whey ou apenas whey.

Abraços

Link para o comentário

Dúvida com relação a minha suplementação

Meu caso é o seguinte:

Altura 1,70m

Peso 78kg

Já perdi 9kg, melhorei bastante.

Meu objetivo agora é ganhar um pouco mais de massa magra (principalmente na perna, pois fiz uma cirurgia de ligamente e menisco e tive lesão na cartilagem.

E por isso meu médico disse que eu preciso ganhar bastante massa muscular na perna, principalmente quadríceps para diminuir a dor) e definir.

Estou com muitas dúvidas com relação a como devo me suplementar,

eu estou tomando proteína, glutamina (devido a uma indicação do médico do joelho), BCAA e Jack3D.

Entretanto, não sei se estou tomando essa suplementação da maneira correta nem tampouco se está faltando alguma suplementação para atingir meus objetivos.

Malho às 07:00. Segunda, Quarta e Sexta acordo tomo o jack3D em jejum ai espero uns 20-30 minutos e como alguma coisa leve. Ai tomo 10 capsula de bccaa (1g cada) e vou pra academia. Tomo mais 10 bcaa quando chego.

Tomo 15-20g de Glutamina. Ai vou tomar banho e me arrumar pra ir trabalhar, e quando to saindo tomo a proteina (1 scoop de 30 g). Ai nesse 3 dias faço nataçao na hora do almoço (45 min). Pronto!

Na terça e quinta to fazendo AEJ. Então acordo tomo o Jack3D (estou em dúvida se mantenho AEJ tomando o JACK3D) e tomo 10 cps de BCAA. Vou pra academia e quando volto tomo mais 10 cps de BCAA. Depois 15-20g de Glutamina.

E só depois de uns 20-25min tomo a proteína.

1) Minha primeira dúvida é se mantenho o AEJ tomando o Jack e 10g de BCAA.

2) Estou em dúvida se acrescento Creatina + Dextrose quando for tomar a proteína e se a quantidade proteína que estou tomando ta boa ou ta pouca.

3) Para os meus objetivos do jeito que eu to fazendo ta correto? se não o que preciso mudar?

Desde já agradeço.

Link para o comentário

Como o tópico é apenas para BCAA...

O uso do mesmo está correto, apenas vale lembrar que se voce toma 10g BCAA antes do Aeróbico, então tecnicamente ele não é AeJ já que 10g BCAA quebram o jejum.

Se voce se dedicar o mesmo tanto para a dieta quanto dedica para suplementação, provavelmente vai ter bons resultados.

Abraços

Link para o comentário

Ja fazem uns 4 dias que comprei meu bcaa, comecei tomando só no pós treino , até ontem decidi usar antes do treino, mas estou usando o NO-Shotgun, e senti muito menos efeito tomando bcaa alguns minutos antes do treino, então é pior tomar 10-15 capsulas no pós, perde muito os efeitos??

Link para o comentário

Se voce já toma Shotgun no pré, BCAA já perdeu 99% da utilidade; talvez te ajude em algo se voce treinar em jejum (8h+ sem comer, toma só o shotgun, treina e toma o BCAA no pós) ou se voce mega-dosar.

Na prática, use como voce achar que está mais te dando efeitos. Teorica e cientificamente, no seu caso é puro disperdicio; mas se usando no pós voce sente alguma coisa, então pode manter ;)

Abraços

Link para o comentário

O craw agora vc me deixou com uma duvida com esse ultimo comentario seu .......eu geralmente estou treinando em jejum,acordo tomo agua e uso 2scoop de jack3d misturado com (12g)bcaa e no intra-treino uso o Xtend pra prevenir o catabolismo!!!a pergunta eh: no intra esta sendo inutil tomar o Xtend!?!?eu teria q tomar no pos!?soh quero saber do beneficio...

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...