Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

Então porque posta me alertando ?

Moderador ?

Porque nao ajudo ele ?

não aguentei ver a sua nobisse, ai tive que postar algo para pelo menos amenizar..

maldita inclusão digital ¬¬'

@topic

eu tiraria a martelo, e colocaria uma alternada ou concentrada ^^

e a a barra reta no rosca direta!

Editado por Murder
Postado

rosca direta barra + triceps testa

alternado no banco inclinado + paralelas

scott ou concentrado + pulley ( sempre variando pegada, usando corda barra reta ou W e etc...

pra mim treino de braço é isso ai podendo tira as paralelas ou colocando um supino fechado, se fizer rosca 21 acho valido fazer testa+supino fechado

abraço

Postado

Bom, então voce cometeu a mesma "nobisse"

de palhaço e de louco, todos temos um pouco! :)

não vou continuar uma discussão com um ser humano que consegue postar oque tu postou..

OFF treinar!

Postado

rosca direta barra + triceps testa

alternado no banco inclinado + paralelas

scott ou concentrado + pulley ( sempre variando pegada, usando corda barra reta ou W e etc...

pra mim treino de braço é isso ai podendo tira as paralelas ou colocando um supino fechado, se fizer rosca 21 acho valido fazer testa+supino fechado

abraço

vou ter q discondar com vc em alguns ai de cima

se o kra ali de cima tem uns 32 de braco em um ano e meio, ele deve ser um ectomorfo

eu ficaria com o basicos mesmo

testa + paralelas + triceps supinado pra triceps 3 series pra cada e ficaria entre 6-9 reps e foca na negativa

para biceps eu faria - rosca direta+ rosca alternada+ scott mesma coisa ali de cima, focando na negativa

geralmente eu faco apenas 2 exercicios para biceps entao se quiser descartar o scott, na minha opiniao eh valido e rosca 21 para mim nao funciona

isso ai eh o q funciona comigo e sou ectomorfo

abracos

Postado (editado)

Em eu treino a um ano e meio e tenho 34 de braço flexionado, então é ruim também ?? kkk

Puta merda cara... Segundo meus instrutores os primeiros 8 mêses que me passaram um cocô de treino foi para aumento de força e criar uma boa base muscular ...

A vai pra p%$# kkk

e também eu nunca suplementei, ganghei 6cm.. Vamo ve com esse novo treino e whey+malto+crea se eu fico mais fortinho B)

-------------------------------------

Pro cara do super treino, não adianta tu malha 10 exercícios e faze tudo errado... Faz 1 ou dois exercicios bem extremos, metendo toda força que tu tem e no final da série concentra 2 a 4 repetições só na descida.

Editado por Führer
Postado

Nem pensa em tirar as paralelas do teu treino se tu tem so isso de braço mesmo.. COmo dizia arnold: " PARALELA ~E O PAI DO TRICEPS " ..

Eu snceramente colocaria um CONCENTRADO no final do teu treino de biceps como terceiro e ultimo exercicio e faria rosca direto na barra ao inves de no halter, e fecharia com "abduçao de ante braço" ( desculpe mas esqueci o nome do exercicio, é aquele que vc pega a barrinha no pulley e efaz o movimento de enrosca-a com os punhos, pois esse movimento meioq ue isola o antebraço entao da rpa fazer 3 de biceps + esse exercicio sem fadigar )

E O MAIS IMPORTANTE>: REVEJA SUA ALIMENTAÇAO POIS NAO HA EXERCICIO QUE TE FAÇA CRESCER SE VC NAO COMER PARA CRESCER!

• 1 ano depois...
Postado (editado)

Olá..Mudei meu treino recentemente.. Antes meu treino era

Segunda:Peito e Tríceps

Terça:Costas e Peito

Quarta:Ombro-Trapézio e Perna

Quinta: Peito 2 Tríceps >E assim até sábado

Agora mudei estou fazendo:

Segunda:Bíceps e Tríceps

Terça:Peito e Costas

Quarta: Ombro e Trapézio

Quinta: Perna e Abdominal e assim sucessivamente ...... Queria saber se está bom esse treino..Eu estou vendo resultado..Mas queria saber se esta correto esse treino ?

Desde já agradeço..

Abraço

OBS: Estou com 39cm de braço sem treinar "Frio"

Editado por DedéSantos

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...