Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Super Série Biceps Triceps?

virgulicius

Posts Recomendados

To pensando em faze uma super série pra biceps triceps essa sexta feira, queria saber se ta certo..

Meu treino de biceps triceps é:

triceps testa 4x 10 8 6 6

triceps pulley 4x 10 8 6 6

paralelas 4x 8

rosca direta com halteres 4x10-8

rosca scott w 4x10 8 6 6

rosca martelo 4x10-8

então eu faria uma série triceps testa e sem descanso faria uma série de rosca direta com halteres ai descanso 30 segundos e repito até terminar as 4 séries destes exercicios, e depois faria o triceps pulley e sem descanso faço rosca scott w assim por diante.. certo?

abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Nao faria isso se fosse vc cara...

Puxa vida, isso daí seria um treino muito AVANÇADO, acho que vc poderia esperar mais, vai no arroz e feijão por enquanto brother...

Abraço

Bah cara é que eu já malho a um ano e 5 meses e meu braço deu uma estagnada então tava pensando em fazer isso..

Link para o comentário

se vc malha a 1 ano e meio e tem apenas 32 de braco, tem alguma coisa muita errada ai

comeca pela dieta ai brother, posta ai pra gente ve

Acontece que acho que treinei muito errado por um tempo, meu instrutor tinha me passado um treino em que eu fazia os musculos peito/costas 2 vezes na semana e biceps/triceps 2 vezes na semana sendo que fazia 4 exercicios pra biceps e 4 pra triceps, eu acho que não tava consiguindo crescer por causa do excesso de treino

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...