Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa noite.

Tenho 30 anos, 1,85 de altura, 90Kg. Treino a 7 anos e nada de Ph´s até o momento.

Hoje comecei um ciclo com H-Drol, que segundo meu fornecedor para meu tamanho e peso está assim:

2 caps/dia durante 30 dias sem intervalo.

Dieta de 2000 kcal/dia sem açúcar e sal, sofrerá modificações após 15 dias para ganho de massa magra.

Animal Pack Universal = 1 pack/dia

Como TPC usarei o INHIBI-E durante o mesmo período de tempo que o H-Drol e gostaria de saber se a Silimarina durante o uso do Ph reduz a absorção do Ph? É um produto específico para TPC?

Tenho também Vitrix que acabei substituindo pelo INHIBIT-E por conselho do meu fornecedor. Fiz bem?

Um brother que já tomou o M-Drol sugeriu que eu começasse com o M e não com o H. Fiz certo?

Quero ter um período para desintoxicar de 3 meses para entrar com M-Drol após TPC do H-Drol. É muito tempo?

Tenho boa absorção medicamentosa, tendo tido ganhos muito além do esperado fazendo uso de pouca quantidade de anabol injetável.

A quantidade por dia está boa ou está alta?

Treino 6 dias/semana, já fiz teste de treinar um músculo por dia elevando a carga e não me adaptei. Hoje mantenho o treino de 2 músculos/dia com carga moderada prezando a qualidade do movimento durante o exercício.

Não ficarei postando resultados semanais, tendo em vista que meu corpo terá reação mais perceptiva do uso do medicamento após a 2 semana de uso, farei o relato após a 2ª semana depois do início da TPC.

Quanto aos colaterais seria esse mesmo o tópico que posso postar certo?

Agradeço pela atenção dispensada;

Marv_30

Publicidade

Postado (editado)

Desculpe a demora.

Segundo a nutricionista no calculo do meu IMC apareceu 26 de taxa de gordura (Não sei qual protocolo foi usado). Devido a isso a dieta para perda de gordura, Não passei a ela a info de que comecei o H-DROL.

Não estou conseguindo seguir à risca essa dieta. Estou buscando mais qualidade no que como para tentar suprir, e sei que não é a mesma coisa.

Arroz / feijaão / filé de frango / legumes todos os dias

Nada de bebida alcoólica, sal ou açúcar...

Retorno marcado para sexta que vem... para análise de perda de gordura...

O correto com o uso de Ph´s é comer / comer /comer certo?

Objetivo = Chegar a 100KG com qualidade

Obrigado pela atenção dispensada.

Editado por Marv_30
Postado

Amigo se voce for levar em conta o IMC garanto que a maioria aqui esta acima do peso ou obeso rs , calcule o seu percentual de gordura famoso bodyfat > bf... e ajuste essa dieta ai , hdrol aumenta a apetite drasticamente , duvido que vai conseguir ficar sem comer!

• 3 semanas depois...
Postado

Bom dia a todos;

Encerrei ontem o uso do H-DROL e como o HeartBreaker disse o meu apetite aumentou muito.

Estou procurando me alimentar bem e mais vezes ao dia. Resultado forma mais 4KG com muito mais qualidade

Hoje comecei o INHIBIT-E. Dúvida.

Terei ganho de massa muscular magra por decorrência desse suplemento ou qualquer ganho devo atribuir ao H-DROL?

O tempo de vida do H-DROL no organismo é de 2 semanas após o término, como fiquei sabendo?

Quanto a experiência com PH gostei e recomendo, pois com disciplina os resultados são mais visíveis e a qualidade do ganho é bem melhor.

Tenho mais 1 mês de INHIBIT-E e mais um pote de VITRIX, posso jogar o VITRIX depois do INHIBIT-E ou seria jogar dinheiro fora?

Daqui a 3 meses vou mandar o M-DROL seria melhor deixar o VITRIX para o M-DROL?

A seqüencia que pretendo segue abaixo:

INHIBIT-E = 30 dias

Hydroxy Cut Hardcore X = 60 dias

M-DROL = 30 dias

VITRIX = 30 dias

Hydroxy Cut Hardcore X = 60 dias

Dá para chegar aos 100KG?

Obrigado

Postado

fala marv_30 blz cara?

vai ser a primeira vez com M-DROL? este PH é o bicho cara

vai fazer como 1-2-2, 1-2-2-1, 1-1-1-1, 2-2-2?

nao esqueça de muita agua por que este m-drol é forte pra caramba, ja usei ele 1-1-1-1.

bons ganhos ae cara

acompanhando

abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...