Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo 6 + Dianabol + Stano

Posts Recomendados

Postado

Amigos,

Me cadastrei no fórum pois andei lendo alguns relatos e vi que o pessaol aqui tem experiência e bons argumentos para auxiliar quem está com duvidas, portanto, gostaria de alguns conselhos e/ou criticas quanto ao meu Ciclo + alimentação + suplementação.

Vou começar o ciclo na semana que vem, trata-se do seguinte:

1-6 600mg Ciclo 6

1-6 tds 50mg de Dianabol ( divididas em doses durante o dia).

4-6 150mg DSDN - Stano

No pré teino vou tomar um Oxido Nítrico - Jack3d (tomo ou não)??

Suplementação Pós treino:

Whey VP2 (dose recomendada)

Dextrose ( 1 scoop mesmo da Whey)

Glutamina 5g

Alimentação não tenho problemas, no inicio do ciclo vou comer como um touro, mas nada de frituras / doces e guloseimas afim, mtaa comida mas de qualidade, massas com pouco molho , filé de frango, 3 does de Whey no minimo, de 2 a 3g de proteina/kg.

Só vou me preocupar com Carbos no final do ciclo, quando estiver administrando Stano, ai gostaria que me indicassem algum link com dieta para dar uma secada.

TPC vou fazer com Tamox e Clomid, poderei tomar Tamox se sentir incomodo no peito durant eo ciclo e silimarina como andei lendo no site, só depois da TPC.

Abraços e aceito criticas e sugestões.

Postado

Amigos,

Me cadastrei no fórum pois andei lendo alguns relatos e vi que o pessaol aqui tem experiência e bons argumentos para auxiliar quem está com duvidas, portanto, gostaria de alguns conselhos e/ou criticas quanto ao meu Ciclo + alimentação + suplementação.

Vou começar o ciclo na semana que vem, trata-se do seguinte:

1-6 600mg Ciclo 6

4-6 150mg DSDN - Stano

6 semanas de ciclo 6 é pouco a não ser que você faça um Front loading.

50mg acho muito pra primeiro contato com Dianabol, 40 seria o limite e lhe recomendaria 30.

Pouco tempo de Stano e acho melhor usar a forma oral a não ser que já fosse misturar com um propionato...

No pré teino vou tomar um Oxido Nítrico - Jack3d (tomo ou não)??

Tome

Suplementação Pós treino:

Whey VP2 (dose recomendada)

Dextrose ( 1 scoop mesmo da Whey)

Glutamina 5g

Alimentação não tenho problemas, no inicio do ciclo vou comer como um touro, mas nada de frituras / doces e guloseimas afim, mtaa comida mas de qualidade, massas com pouco molho , filé de frango, 3 does de Whey no minimo, de 2 a 3g de proteina/kg.

Só vou me preocupar com Carbos no final do ciclo, quando estiver administrando Stano, ai gostaria que me indicassem algum link com dieta para dar uma secada.

TPC vou fazer com Tamox e Clomid, poderei tomar Tamox se sentir incomodo no peito durant eo ciclo e silimarina como andei lendo no site, só depois da TPC.

Abraços e aceito criticas e sugestões.

Postado

O ciclo está totalmente errado:

1-6 600mg Ciclo 6

4-6 150mg DSDN - Stano

> Pouco tempo de Testo

> Muito tempo de diana e com dose alta (a não ser que seja under)

> Pouco tempo de stano e com dose alta.

Deveria ser da seguinte forma:

1-8 c6 600mg sem

1-4 diana 40mg dia

6-9 stano 100mg dsdn

Abraços

Fala amigo,

Beleza, vou mudar meu ciclo para esse que você me passou.

Quanto a tomar propianato como disserram, não vou mudar pois já tenho os AES que descrevi e vou cilcar com eles.

Valew pela ajuda.

E quanto a TPC estou certo???

Silimarina só depois da TPC (vou tomar 140mg pór dia, durante 30 dias)

Tamox só se sentir sensibilidade nos peitos (Qual a dosagem que devo tomar e por quanto tempo?)

Clomid iniciar o uso 15 dias após a ultima aplicação de Stano ou de Ciclo6? (Qual a dosagem que tomo e por quanto tempo)?

Valew mais uma vez

Abraços

Postado

Amigo pesquise mais! Dose extremamente alta de dianabol , vai ter uma supressao ai bem puxada , pouco tempo de testo para o ester escolhido , stano ai nao convem , voce vai alterar seu perfil LIPIDICO radicalmente com este ciclo , muita gente se importa com hepatoxidade e supressao htpa mas esquece do perfil lipidico tambem , portante reestruture ai , 30mg de diana esta bom e trocaria o stano pela oxan ja q tem um ester de testo no ciclo sendo assim o stano nao seria uma boa opcao!

Postado

O ciclo está totalmente errado:

1-6 600mg Ciclo 6

4-6 150mg DSDN - Stano

> Pouco tempo de Testo

> Muito tempo de diana e com dose alta (a não ser que seja under)

> Pouco tempo de stano e com dose alta.

Deveria ser da seguinte forma:

1-8 c6 600mg sem

1-4 diana 40mg dia

6-9 stano 100mg dsdn

Abraços

ótimo ciclo e silimartina pós ciclo é 420mg/dia pelo menos

tribulus cai bem p/libido pós ciclo heim

boa sorte

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...