Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Opa, de nada Fritz e Danilo Z, tamo ai pra ajudar sempre. :)

Editei o post com a o que o Kai fala em 3:36, que eu tinha esquecido de traduzir. :lol:

Novamente, muito obrigado Calves! B)

Valeu mesmo!

• Respostas 26
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

• 2 semanas depois...
Postado

As palavras do kay ali foram lindas!

"I live my life to , im gona exactly what i gona do , i found my paxion..." "The succes that have nothing to do with my para... or where i come from , just with my hability and what i can do with my own hands"

peguei meio zuado mas ele quis dizer algo do tipo , que ele vive a vida dele pra isso e sabe exatemente o que vai fazer , encontrou a paixao dele , e o sucesso nao tem nada a ver com as origens , de onde ele veio ou o parentesco.... apenas com a habilidade , a vontade dedicacao e o que ele pode fazer com as proprias maos!

Postado (editado)

Foi basicamente isso que ele disse mesmo, kai eh fod*, sempre com palavras lindas :D

A tradução eu fiz ali na primeira pagina, ele fala o seguinte:

3:36 -> Eu estou vivendo minha vida tambem, estou fazendo exatamente o que queria fazer, eu achei minha paixão, minha verdadeira vocação, eu estou vivendo a vida do meu jeito.

3:50 -> Sim, a primeira competição que participei...eu tinha cerca de 14 anos...foi a primeira vez na minha vida que eu experimentei um sucesso que não tinha nada a ver com minha pedigree ou minhas origens...tinha mais e tudo a ver apenas com minha propria habilidade de trabalhar realmente pesado e se trabalhei pesado nisso eu pude alcançar algo que minhas próprias mãos fizeram.

Abraço!

Editado por calves
Postado

O Kai não tem um físico que eu curto mto, tbm não gosto mto das apresentações dele e acho ele um pouco dramático mas é um cara mto gente boa, mto determinado, um artista e que merece a admiração de todos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...