Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Beauty Of Bodybuilding


MMarques

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 26
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • 2 semanas depois...

As palavras do kay ali foram lindas!

"I live my life to , im gona exactly what i gona do , i found my paxion..." "The succes that have nothing to do with my para... or where i come from , just with my hability and what i can do with my own hands"

peguei meio zuado mas ele quis dizer algo do tipo , que ele vive a vida dele pra isso e sabe exatemente o que vai fazer , encontrou a paixao dele , e o sucesso nao tem nada a ver com as origens , de onde ele veio ou o parentesco.... apenas com a habilidade , a vontade dedicacao e o que ele pode fazer com as proprias maos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi basicamente isso que ele disse mesmo, kai eh fod*, sempre com palavras lindas :D

A tradução eu fiz ali na primeira pagina, ele fala o seguinte:

3:36 -> Eu estou vivendo minha vida tambem, estou fazendo exatamente o que queria fazer, eu achei minha paixão, minha verdadeira vocação, eu estou vivendo a vida do meu jeito.

3:50 -> Sim, a primeira competição que participei...eu tinha cerca de 14 anos...foi a primeira vez na minha vida que eu experimentei um sucesso que não tinha nada a ver com minha pedigree ou minhas origens...tinha mais e tudo a ver apenas com minha propria habilidade de trabalhar realmente pesado e se trabalhei pesado nisso eu pude alcançar algo que minhas próprias mãos fizeram.

Abraço!

Editado por calves
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...