Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

dai raça, comecei a treina a 3 meses dai tava fazendo um AB, agora quero fazer um treino pra hipetrofia e ganho de massa dai vou fazer a outra avaliação amanha dai eu peço pro instrutor um treino de hipertrofia e ganho de massa? e outra coisa, é melhor agora eu fazer um treino ABC ( seg , quarta e sexta ) ou ABCD ? vlw...

Postado

[quote]3 meses só no AB se pá ta na hora de vc muda pro ABC logo..
como tava dividido seu treino AB?[/quote]

então cara,

A = peito, tríceps e pernas
Abdominais supra e infra

B = costas, ombros e bíceps
Abdominais oblíquos

Eu fazia de segunda a sexta.. eu passo pra um treino ABC ou ABCD ?

Postado

eu faço 1 ano de academia e so fiz uma vez ABC pq foi outro professor que passo o resto foi tudo AB, cada um se adapta com uma serie ve a melhor que você se encaixa ne!

Postado

[quote]eu faço 1 ano de academia e so fiz uma vez ABC pq foi outro professor que passo o resto foi tudo AB, cada um se adapta com uma serie ve a melhor que você se encaixa ne![/quote]

1 ano e vc ainda faz AB? :blink: AB é pra adapatação cara... tem que rever seu treino

Postado

[quote]então cara,

A = peito, tríceps e pernas
Abdominais supra e infra

B = costas, ombros e bíceps
Abdominais oblíquos

Eu fazia de segunda a sexta.. eu passo pra um treino ABC ou ABCD ?[/quote]

orra veii ... vc malha o msm muscolo 3 x por semana??

muda isso....
faz um ABC 2x

A - PEITO TRICEPS OMBRO
B - COSTAS TRAPEZIO BICEPS
C - PERNAS E ABDOMEN

se vc for fazer ABC 1X pod passa o OMBRO pro treino C

depois desse treino daki uns 2 meses pode começa um ABCD 1x

A - PEITO OMBRO
B - COSTAS TRAPEZIO
C - PERNAS ABDOMEN
D - TRICEPS E BICEPS E ANTES BRAÇO

Postado

Então yuri... fiz minha avaliação hoje, gostei dos resultados, sendo que meu objetivo nao era ganhar muita massa, agora sim vou treinar e me alimentar pra ganhar massa, pois antes meu objetivo era baixar o BF, o que fiz muito bem, perdi mais de 4% de bf e 3kg de gordura e ganhei 1 kilo de massa... como eu não tenho disponibilidade de ir final de semana na academia vou fazer um treino ABCAB é bom tambem? da bons resultados? vlw... vou suplementar com whey+dextro e uma boa alimentação. abraço.

Postado

[quote name='pedro999' post='24907' date='05 08 08']1 ano e vc ainda faz AB? :blink: AB é pra adapatação cara... tem que rever seu treino[/quote]

mais os meus resultados sao bons. Claro depois que começei a levar a sério os treinos
minha série:
A
4 de costas
3 de biceps
2 de perna

B
3 de peito
2 de ombro
2 de triceps
2 de perna

é pesado o treino

Postado

O problema é que as pessoas nao entendem que quando se faz ABC 2x na semana vc tem que reduzir a quantidade de aparelhos... asim como quem faz ABABAB se reduz bastante os exercicios.... já que vc vai varios dias....

Nao é simples a divisao que muda...

Nao adianta treinar pesado varias vezes na semana que seu treino vai ser prejudicado pelo cansaço e seu crescimento tbm...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...