Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 92
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

2. BackStreet Boys - Get down (3:51) Fui pra fortaleza nesse ano da musica anterior e perguntei pra um muleke que conheci la que era filho da amiga da minha mae.. e ele me apresentou essas boys band ai da vida e eu acabei gostando kkk :blush:

3. N'Sync - Tearing Up My Heart (4:45)

4. backstreet boys - back street boys - everybody (3:44)

5. Backstreet Boys - As Long You Love Me (3:39)

6. N'Sync - Bye Bye Bye (3:21)

7. Sonique - sky(4:26) (Aqui começou a epoca de boate e autorização da jovem pan dos pais pra sair... huahuae epoca de ouro do Napster! uma das primeiras musicas que baixei nele.) época que o mIRC bombava!

8. Eiffel 65 - Move your body (3:32)

9. Eiffel 65 - Blue (Da Ba Dee) (4:45)

11. Pump It Up - Another Truth (2:49)

12. No Doubt - Don't Speak (4:23) 1ª namorada

13. Gigi D'Agostino & Prezioso & ATB & Kosmonova & Alice Deejay - Megamix (8:02)

14. Dj Marky - barcelona (7:26) Época das raves e da explosão dos fritos..

19. The Cranberries - Zombie (5:05)

21. Pearl Jam - Jeremy (5:21)

22. Artista Desconhecido - Suicidal Dream Toronto 97 (3:06)

23. Blind Melon - Walk (2:47) epoca que comecei a frequentar meu 1º forum de musculação, o amarelinho kkk.. tem mt musica que me lembram umas epocas nada haver!

26. Dj Ross Vs. Dy - Beat Goes On (On The Radio) (3:51) Inicio da faculdade..

27. Eminem - Superman (5:50) 3ª namorada

28. Creed - Weathered (5:30)

35. Tiesto Feat. Christian Burns - In The Dark (3:51)

39. Men at Work - Overkill (3:44)

Esse manja.

Como puderem esquecer do 1,2,3,4, 5?

http://www.youtube.com/watch?v=uz4eHPD40w4

ouvi muito essa aki.. uhahua nem sabia q q falava na musica mais eu axava da hra kkk

Essa música é GENIAL

Editado por Pina
Postado

po verdade. lembro bem da musica zoio de lula

Cbjr tem realmente na minha opnião musicas otimas ,

Acho que musicas assim não tem tempo nem epoca ...

Escuto até hoje as musicas dele .

Postado

essa musica do bloodhound gang eu conhecia como Eiffel 65 - Discovery Channel.. maldito napster e seus nomes errados para musicas hhehehe!

na epoca qualquer musica "dance" (que depois virou techno, depois electro house, depois não sei mais.. ja tem tantas vertentes) boa era ou do Gigi d' agostino ou do eiffel 65 hhehee..

pra mim os djs que mais marcaram esse estilo foram david guetta e gigi d 'agostino... 9 de 10 músicas dos caras eram (ou são) sucesso e claro, são fodas hehe!

Postado

Hoje dando uma fuçada no youtube, achei algo que me volta a infância. Que inclusive uso como nome aqui!

Quem tem a minha faixa de idade deve se lembrar, US.Manga que passava na extinta rede Manchete.

Só tenho esse ova legendado, é a primeira vez que vejo com a música e tradução da gota mágica, Vcs mulecada que gosta de anime e mangá!! agradeçam muito a Manchete, ela abriu as portas pra minha geração e a sua!!

Mesmo velho, não consigo deixar de gostar de animes :lol:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...