Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 92
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Da hora esse tópico dei muita risada e lembrei os bons tempos de crianca, aquilo sim era pura alegria...

Tinha uns 20cm de braço era feliz e nao sabia kkkkkkkkkkkkkkk

Abraços

Postado

Na minha opinião a infâncias dos anos 90 foi a última infância de verdade. Hoje em dia não existe aquele apego todo aos desenhos, brinquedos, etc. Tudo é computador, videogame, etc. Viva os anos 90 ! :D

Postado

Haha, realmente em, minha infância foi nos meados desse século, mas como vivi minha vida inteira no interior, o acesso à tecnologia aqui é sempre mais restrito, então minha infância toda fui apegado à bonecos, desenhos animados, carrinhos e etc.

Muito melhor que muita merda hoje em dia...

Haha, Araketu marcou mesmo, e para quem é mais das Antigas vai lembrar de Moraes Moreira também.

"E vai descendo na boquinha da garrafa, é na boquinha da garrafaa..."

E apenas levantando uma discussão, anos 70, e anos 80, acho que foram as únicas épocas onde se fizeram músicas que ficaram eternizadas, como Gil, Caetano, Raul, Renato Russo, Cazuza, dentre muitos, tem cássia Eller nos anos 90 também...

Agora nessa nova década, acho muito dificil, 1 música ser lembrada por mais de 1 ano.

Acho que ano que vem, ninguém vai saber quem foi Restart, ou Cine, ou Mulher Melância...

Postado

Acho que ano que vem, ninguém vai saber quem foi Restart, ou Cine, ou Mulher Melância...

Espero que você esteja 100% certo :P

Cacete, estou no YouTube aqui vendo algumas lembranças dos anos 90. Que sensação de saudade hahaha, nostalgia total !

Obs: Quantos anos vocês tem?! Eu teho 20 (fiz em julho)

Postado

Espero que você esteja 100% certo :P

Obs: Quantos anos vocês tem?! Eu teho 20 (fiz em julho)

Haha, po, também espero estar certo, tipo, Eu tenho certeza, que os fãs de restar, crepúsculo e afins hoje, quando tiverem lá seus 22 anos, vão olhar para trás e dizer: "Nossa que merda, como fui ser tão obsecada nessa porcaria?"

Vão ter vergonha de si mesmos, tenho absoluta certeza.

E espero que essa porcaria caia no anonimato em 2011.

Tenho 16 anos, fiz esse mês. :D

Postado

galera postando aqui to lembrando de varias coisas q aconteceram qndo escutei cada musica kkkk

a do bon jovi eu ouvia no radio direto e nao tinha pc na epoca e nao sabia o nome e pá e qria ouvir sempre lol

porra,lembrei agora duma vez q eu escutei 'by the way-red hot chili peppers..'

dai eu gostei pra cacete e perguntei o nome pro meu amigo pra procurar ela ele falo 'baiduei' neh,do jeito q se le e eu escrevi isso kkkkkkkk ingles fail total aquela epoca ,pqp..

Essa música é muito boa mesmo :)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...