Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

50x mais forte?

É um ciclo todo em capsulas então hAEUHUEAHUEHuHAE

[2]

50x os caras forçam na cara de pau! ¬¬

Pelo preço que essa creatina vai chega aqui no Brasil, prefiro continua com a boa e velha mono e investir o restante em outros suplementos.

Editado por Budazenho
  • Respostas 35
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Pois é, tenho dúvida quanto a blends e outras creatinas. Aqui tem o tópico da marca de creatina, mas quanto a cee, alkalyn, concret, green magnitude, storm, a da mhp, da bsn, gostaria de saber o que vocEs acham.

(ai moderador, se perguntei isso sem abrir um outro tópico me diz ai e foi mal, mas foi só aproveitando o gancho da concret, e má dá um aviso também, mas sem primeiro aviso, ok, hehe)

Postado

50x mais forte... ou seja, se eu ganho 1kg de massa magra e dobro a força com a mono, com essa crea ai eu faço o proximo filme do hulk kkkkkkkk

50x nem se fosse creatina oximetolonizada iAUHIUahIAUHI

mas como o craw disse, tem estudos dizendo que eh melhor que a mono mesmo, e dev ser bom teste pra quem não tem ganhos com a mono, mas ainda acho que provavelmente não vale o custo/beneficio.

Postado

50x mais forte... ou seja, se eu ganho 1kg de massa magra e dobro a força com a mono, com essa crea ai eu faço o proximo filme do hulk kkkkkkkk

50x nem se fosse creatina oximetolonizada iAUHIUahIAUHI

ela não é 50x mais forte que a mono eu ja expliquei no meu post la em cima, e na descrição do produto explica isso também, a musclepan confudiu as bolas nesse anuncio deles ai

Postado

Cara. já vi cada produto.. mas esse é novo pra mim...kkkk

50x mais forte é cool..melhor marketing que já vi "FAIL"

Abraço,

Seph

Postado

http://www.buysafesupplements.com/Con_Cret_Creatine_Powder_48_Servings_p/70048.htm

nesse site mostra gráficos.. eu não sei se é 50x melhor que a mono mais que ela é bem melhor inclusive que a CEE ela é.. tanto é que é a nova sensação nos EUA

e depois na descrição do produto eles explicam o 50x mais o manolo Jeffheavy explicou certinho ali encima..

http://www.musclepan.com/br/ProdutoDetalhes.aspx?produto=376

Postado (editado)

brasileiro gosta de desconfiar das coisas antes de provar...eita probleminha cultural!

ngm discute o custo beneficio da mono, porem eu ja usei a kre-alkalyn e a con-cret, o ganho de forca com as duas e mto maior doq a mono(ja usei universal, optimum, scifit, prolab, dymatize e as nacionais.

Elas te ajudam no ganho de força e recuperacao melhor doq a mono e se teu suporte na suplementacao e alimentacao forem bons, tera bons ganhos e nao ficara com a retencao da mono.

nao faço propaganda, mas qm quiser outras opinioes:

http://www.supplementreviews.com/promera-health/con-cret

vlw

Editado por rodrigowm
Postado
brasileiro gosta de desconfiar das coisas antes de provar...eita probleminha cultural!

Pois é... antes de rir, acho que vale um teste. Do contrário, como diria minha avó, é melhor colocar a viola no saco.

• 6 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...