Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Bem, tava dando uma olhada no site "Musclepan" de portugual e achei essa Creatina Hidroclorizada da Con-Cret que se diz ser 50x mais "Forte" que monohydratada.;

50x mais forte que Creatina Monohydratada? Efeito Imediato? Será?

Alguém já Usou?

Hugs!

Editado por Ðannarøk
  • Respostas 35
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

• Supermoderador
Postado (editado)

Só papo (como sempre)

Quando sai essas creatinas "novas" nunca mostram estudos realmente comparando com a mono, é a palavra do fabricante na maioria das vezes.

Pode ser útil pra quem não responde com a crea mono mas de resto duvido que seja melhor que a mono em termos de ganhos.

Editado por krebz
Postado

50x mais forte foi demais mesmo.

Mas tem estudos comprovando que esse tipo de crea mono hidroclorizada é realmente mais eficiente do que apenas a crea mono. O quanto é melhor nao sei dizer, mas que é melhor, é sim.

Abracos ;)

Postado

Sei lá...

Acredito muito não...

É o ditado ( SÓ ACREDITO VENDO ) vo da uma pesquisada pra ver se este estudo é real e se for o quanto ela é melhor que a mono

Postado

Fala galera, eu to usando essa creatina ai, e to gostando muito apesar de ser a segunda creatina que eu uso, a primeira foi uma da universal do py e não fez efeito em mim, até achei que fosse um dos sorteados mas devia ser farinha mesmo auhsauhsuahs, essa con-cret ta fazendo um bom efeito nos ganhos e principalmente na força, e até agora sem nenhum colateral e ja faz quase 1 mes que to usando, o que chama a atenção nela é a solubilidade, ela desaparece na agua, e o gosto dela é muito forte umas 100x mais forte que a creatina mono apesar da dose ser muito pequena 750mg por scoop, esse negocio dela ser 50x mais forte que a mono é que foi constatado um aumento de creatina no plasma 50x maior com relação a mono, e não que um scoop dela equivale a 50 da mono, pelo contrario 1 scoop dela equivale de 5 a 10gr da mono, ou seja ela é de 5 a 10x mais forte que a mono, e eu acredito que seja mais ou menos isso ai mesmo porque pelo gosto da pra ver que ela é muito concentrada

Postado

Toda hora sai um novo tipo de creatina. Foi um auê quando saiu a CEE e todo mundo correu comprar porque era novidade e prometia vantagens sobre a mono. O tempo e a febre inicial passaram e já dizem que de melhor que a mono ela não tem nada.

Vale aguardar mais um tempo pra ter certeza se ela é boa mesmo ou é só mais uma invenção das empresas pra ter alguma novidade, já que até agora ninguém consegue lançar nada que supere a mono.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...