Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Bom obrigado pelas respostas vou respondendo em ordem.

@Eduardo:

Bom não penso em largar, pois também sei separar bem as coisas, fumo e tenho meu estilo de vida maromba isso não atrapalha, além do que ela abre minha mente, a visão geral das coisas melhora muito, em dois vestibulares reprovei e no terceiro fui fazer chapado e passei, sem contar que da uma ajuda fudida em bulk eu mando a comida amarradão pode ser a pior que tem... bom isso não é a discussão do tópico vou encerrar por aqui.

@rednos:

Pois é cara, tua casa é igual a minha então dispensa cheia de porcarias, isso sem contar que minha mãe cozinha muuuito bem então ja viu, não é nem só fds, eu chego em casa pro almoço e tem altos rango pras pessoas 'normais' ja eu como frango grelhado e arroz integral haha.

@Flavius:

Legal teu estilo de vida cara, cada um tem o seu e temos mais que nos respeitarmos, cada um com a sua 'droga' :)

@Janinha:

Hehehe deve ta díficil pra você também, pois é eu parei de fumar no cutting pela larica, se eu ja passo fome sem a maconha imagina de larica, e outro aspecto é que a cannabis causa uma breve taquicardia e como ja tive experiências ruins com clembuterol+maconha(achei que ia morrer) e hoje to usando Meltdown(sinefrina+cafeína), enfim uma longa história, pelo menos serviu pra ver que sou forte do coração haha.

@atxzzn:

Po, exatamente isso cara, a cada cutting você vai errando e aprendendo sempre melhorando, conhecendo o corpo até que um dia vamos aprender de vez, valeu aii tamos na luta!

Editado por Ralf

Publicidade

Visitante Flex W.
Postado

Cara eu to é em bulking comendo arroz integral, ''batata doce não desce mais não adianta'', e agora variei o frango pra atum, um atunzinho ralado daqueles natural que vem nas latinha só com uma aguinha por cima é bom demais, voltei a comer firmão 6 vezes no dia ''quatro de refeições sólidas''. Eu já to mais preparado devido o bulk limpão. Graças a Deus eu adoro peixe e tá dando pra levar mais a diante. Quando eu resolver bota um cutt vou tirar um dia inteiro pra comer merda, sabendo que vou voltar ao que eu estava antes no dia posterior diminuindo a quantidade, só uma jogada psicológica barata. kkkk

O chato é que eu não posso nem te dar uma dica de abusar nos temperos para poder dar sabor ao arroz cozido na água, porque tu tá cortando o sódio, aí é foda, mas você cortou o sódio desde o início? Seria melhor tu deixar só uma semana com pouco sódio pra poder aguentar o tranco. No meu cutt não sei o que vai virar esse barato de cortar sódio vai ser demço. Sal é o sabor o que salva o arroz sem alho e óleo é os temperos, pimentinha orégano até mesmo uma maionese e um cat. ;/

Visitante Flex W.
Postado

praque cortar o sódio?

kkkkk

Vai ver eu não entendi a suposição dele ''sem sal'' acho que foi só pra demonstrar que a comida tá xoxa sem graça.

Não é bem cortar o sódio totalmente mas diminui-lo no meu caso devido sua ação de retenção. Assim tenho que diminuir os temperos que salvam o arroz sem gosto de nada.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...