Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hipertrofia


Watchyourstep

Posts Recomendados

Bom galera estou abrindo esse tópico e espero que ele não seja fechado pela moderação:

Como vcs podem ver os TOPICOS um com 29 páginas e outro com 3 páginas sobre as promoções do site: CorpoPerfeito foram deletados. Eles alegaram que o tópico tinha virado um tópico de vendas. Agora eu me pergunto. Hoje o hipertrofia é um forum de livres Discussões de pessoas que gostam, apreciam e amam o esporte ou uma revista com espaço para vendedores que pagam uma cota??

Eu até hoje não conheço nenhum forum onde não se pode divulgar preços baratos, promoções como é feito hj no Hipertrofia. Hoje os moderadores e dono desse forum não tem o objetivo de concentrar informações, criar um espaço púplico para pessoas com a mesma cabeça e interesse possam interagir. O objetivo de vocês agora é financeiro, e isso mostrou claro quando esses 2 tópicos foram deletados.

Vocês não tem direito de FECHAR um tópico, poderiam apenas editar os posts onde pessoas fizeram um anúncio. Mas isso da trabalho ne? Melhor deletar o tópico inteiro e torcer pra ninguem perceber ou reclamar.

Se eu postar uma foto com todos os produtos que eu possuo isso é contra as regras do forum? Ou colocar na minha assinatura todos os produtos que eu possuo isso também é contra a regra?

Queria saber a opnião dos outros users.

Participo hoje de 5 foruns, em nenhum deles existem regras onde dao o direito dos Administradores manipularem os posts da forma que é feita aqui. MODERAÇÃO poste também a sua opnião, e ou melhor, gostaria que vocês postassem 1 post do 2 tópico sobre o Real Gainer onde foi feitos anúncios e vendas, pois esse foi o motivo dele ter sumido do mapa correto?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Administrador

Não sei porque vou perder tempo com isso, mas vamos lá:

Amigo, o tópico foi fechado para análise e agora os tópicos fechados vão para o final da fila para não atrapalhar a visualização dos outros usuários, é só você olhar em qualquer seção, você não vê mais tópicos fechados, pois eles ficam no final. Olhe no seu perfil, na aba "meus posts", você vai ver que os seus posts e o tópico ainda estão lá, apenas foi para o final da fila.

Agora, por favor, vai fazer propaganda ilegal por mensagem particular em outros foruns, pois aqui você não tem chance.

Você acha mesmo que um usuário com 17 posts e mais de 50 mensagens particulares enviadas não chama atenção ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vocês não tem direito de FECHAR um tópico, poderiam apenas editar os posts onde pessoas fizeram um anúncio. Mas isso da trabalho ne? Melhor deletar o tópico inteiro e torcer pra ninguem perceber ou reclamar.

Parei de lêr aqui. Você realmente acha que eles não tem o direito ? Parceiro, acorda, o Bronco paga para manter o forum ON, paga um servidor. Ou seja, o forum é DELE, é PARTICULAR, sendo assim ele tem esse direito SIM. E nem vo falar mais porque esse tópico sim tem que ser excluido. Reportado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo menos dessa vez a moderação/administração se manifestou e explicou os motivos, porque eu sinceramente já fiquei com a pulga atrás da orelha um tempo atrás quando algumas discussões sobre vendas e propagandas em assinaturas foram levantadas e os tópicos foram simplesmente fechados. Quando vocês explicam pra gente que o camarada postando tem interesses particulares que infringem as regras, fica muito mais transparente e não cria dúvidas de que vocês estão agindo certo.

Parabéns a vocês que tocam o fórum pra frente, moderação e bronco, não esqueçam sempre da parte da credibilidade e trasparência, isso se torna bem importante a medida que a parte comercial começa a aumentar por aqui. Abraço!

Editado por Don_alemao
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...