D_Tox 19 Postado Janeiro 27, 2011 às 16:10 Postado Janeiro 27, 2011 às 16:10 (editado) e um todo azul com um cara grande todo azul ?? Sim, porque, já usou? Apesar de responder a desnterrada do tópico, por ter pouco sobre esses produtos, acho válido E Nosferatu, não sei se não mudaram a fórmula, mas lá por 2004 mais ou menos, falaram que tinha testoterona até no test, por isso se parou de ver em lojas. Vai ver mudaram a fómula, tanto que o Stack na época, também era considerado ph, e por isso lançaram o stak 2, e o M Stak eu acho Editado Janeiro 27, 2011 às 16:13 por D_Tox
Nosferatu_Doido 3 Postado Janeiro 27, 2011 às 16:58 Postado Janeiro 27, 2011 às 16:58 Apesar de responder a desnterrada do tópico, por ter pouco sobre esses produtos, acho válido E Nosferatu, não sei se não mudaram a fórmula, mas lá por 2004 mais ou menos, falaram que tinha testoterona até no test, por isso se parou de ver em lojas. Vai ver mudaram a fómula, tanto que o Stack na época, também era considerado ph, e por isso lançaram o stak 2, e o M Stak eu acho Sim, há pouquissimos assuntos então sempre é bom dar uma papeada sobre os mesmos... Então, nem sei como era a fórmula velha mas essas todas estão livres de ph's... O Stak e o M-Stak são para objetivos diferentes... Resumidamente, o Stak é para quem procura força e desempenho e o M-Stak para ganho de massa muscular. Tem até um combo da Animal que é para ganho de massa em off-season que usa os dois ao mesmo tempo...
D_Tox 19 Postado Janeiro 28, 2011 às 00:24 Postado Janeiro 28, 2011 às 00:24 Sim, lembro que na época o cara da loja tinha dado a idéia de tomar o stack da universal, o da vitalabs e o test, tudo na colada, fazer um ciclinho de uns 2 meses. Mas ia gastar uns 600 mangos e com esses valor e xom esse montante de phs ( na época não se sabia tanto qto hoje, pelo menos eu) ai o cara me falo num ciclinho.. Fui do da vitalabs, e na época curti muuito. Cara, que esporte tu pratica? Ano que vem volto pro jiu, e sobre suplementos, e treinos pra lutas e esportes não tem muita coisa, o negócio é adaptar da musculação
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora