Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

e um todo azul com um cara grande todo azul ??

Sim, porque, já usou?

Apesar de responder a desnterrada do tópico, por ter pouco sobre esses produtos, acho válido

E Nosferatu, não sei se não mudaram a fórmula, mas lá por 2004 mais ou menos, falaram que tinha testoterona até no test, por isso se parou de ver em lojas. Vai ver mudaram a fómula, tanto que o Stack na época, também era considerado ph, e por isso lançaram o stak 2, e o M Stak eu acho

Editado por D_Tox

Publicidade

• Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Apesar de responder a desnterrada do tópico, por ter pouco sobre esses produtos, acho válido

E Nosferatu, não sei se não mudaram a fórmula, mas lá por 2004 mais ou menos, falaram que tinha testoterona até no test, por isso se parou de ver em lojas. Vai ver mudaram a fómula, tanto que o Stack na época, também era considerado ph, e por isso lançaram o stak 2, e o M Stak eu acho

Sim, há pouquissimos assuntos então sempre é bom dar uma papeada sobre os mesmos...

Então, nem sei como era a fórmula velha mas essas todas estão livres de ph's...

O Stak e o M-Stak são para objetivos diferentes...

Resumidamente, o Stak é para quem procura força e desempenho e o M-Stak para ganho de massa muscular.

Tem até um combo da Animal que é para ganho de massa em off-season que usa os dois ao mesmo tempo...

Postado

Sim, lembro que na época o cara da loja tinha dado a idéia de tomar o stack da universal, o da vitalabs e o test, tudo na colada, fazer um ciclinho de uns 2 meses. Mas ia gastar uns 600 mangos e com esses valor e xom esse montante de phs ( na época não se sabia tanto qto hoje, pelo menos eu) ai o cara me falo num ciclinho.. Fui do da vitalabs, e na época curti muuito.

Cara, que esporte tu pratica?

Ano que vem volto pro jiu, e sobre suplementos, e treinos pra lutas e esportes não tem muita coisa, o negócio é adaptar da musculação

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...