Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde,

Gostava de saber qual (ou quais) os suplementos idênticos ao Animal MStack, isto porque apesar do MStack ser bom é bastante caro e dura muito pouco tempo.... (21 dias...)

Obrigado.

Publicidade

• Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Realmente o M Stack é fantátisco cara , é de brilhar os olhos aquilo.

Ele é um dos mais completos pró-hormonais que tem

Pró-hormonios que eu conheço é gh e tribulus , mas nunca usei , mas espero ter ajudado

Abraço

Postado

Realmente o M Stack é fantátisco cara , é de brilhar os olhos aquilo.

Ele é um dos mais completos pró-hormonais que tem

Pró-hormonios que eu conheço é gh e tribulus , mas nunca usei , mas espero ter ajudado

Abraço

tribulus PH?????

ate onde eu sei, o mstak eh um test booster sem nenhum anabolizante ou algo parecido

o da universal q parece ser o mais forte, eh o animal test, q eu axo q eh um ph sim e eles recomendam uma "TPC" no final do ciclo de 42 dias, com o animal mstak

nao sei muito sobre esse mstak ai, e aqui no forum nao vi muita coisa tbm mas eu to querendo compra pra ve se eh bom mesmo

Postado

é , tribulus aumenta a liberação de testo não é ? pra mim não passa de um ph , só que natural

lá fora é muito bem falado sobre o stack , já imaginou o test + stack

meu deus !

Postado

Mais no auge do tst, quando ainda não existiam muitos outros phs aqui no Brasil (na época não frequentava muito fóruns, mas frequentava lojas especializadas) falavam que tinha testo mesmo no anismal test, por isso que meio q tinham parado de favbricar ou por nas lojas. Lembro que na época só existia o animal stack, depois que lançaram o mstack, e um cara de uma loja me sugeriu tomar o animal stack, animal pak stack da vitalabs e o test, rs, mas na época ia dar uns 600, mutita grana pra isso. Tomei sei o da vitalabs, e como comentei gostei bastante.

Quando leio do pessoal perguntando do Mstak, até penso em tomar pra ver qual é, mas também tem o stak da universal, não sei qual o melhor, a composição é meio diferente.

Postado (editado)

o animal test parece ser um ph sim, ou pelo menos bem proximo disso

dei uma olhada no site da BB e fiz isso aqui

universal.jpg

nao conheco muito bem sobre todas as subtancias mas caso alguem saiba, posta ai pra gente

Editado por brunorocha

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...