Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

bota um molho branco que fica uma delicia =B

na boa,esses troços integrais são o bixo,arroz,macarrão,o pão eu comecei a torrar pra comer,mas os outros nem tem o que fazer,bota um tempero no meio,ele fica meio pastosão,joga um sazon kkk eu faço isso qndo a coisa ta ruim :/

Comprei um pão novo da plus vita 100% integral com granola e uva passa,mew que delícia.

Tem um sanduiche que o Ney me passou de pão integral,add umas uvas passas e ficou muito bom mesmo.As passas são um sabor muito diferenciado num prato salgado,depois te passo.

bjux pessoas,obrogada pelas idéias B)

Publicidade

• Respostas 30
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Minha mãe faz um molho, acho que com molho de tomate e carne moida e depois eu boto queijo ralado, fica uma delícia. Como um saco de macarrão integral de uma só vez ;p

queijo ralado = gord saturada..

carne moída, muita fat ^^

oque adianta um produto integral (carbo) e socar gordura no meio misturando carbo/gord ^^

acho que não seria uma mistura muito boa ^^

Postado

Comprei um pão novo da plus vita 100% integral com granola e uva passa,mew que delícia.

Tem um sanduiche que o Ney me passou de pão integral,add umas uvas passas e ficou muito bom mesmo.As passas são um sabor muito diferenciado num prato salgado,depois te passo.

bjux pessoas,obrogada pelas idéias B)

As únicas coisas que como com uva passa e as forofas e arroz que minha mãe faz no natal rs*

Agora já vi lanche de frango com uva pasta... num lembro de ter comido.

bjs Chunnnn

Postado

queijo ralado = gord saturada..

carne moída, muita fat ^^

oque adianta um produto integral (carbo) e socar gordura no meio misturando carbo/gord ^^

acho que não seria uma mistura muito boa ^^

Da onde vc tirou que carne moída tem muita gordura?

Só não add gordura na hora do preparo e optar por uma carne magra moida,tipo patinho e alcatra que estão liberadas de acordo com a apostila de equivalências do Ney.

As únicas coisas que como com uva passa e as forofas e arroz que minha mãe faz no natal rs*

Agora já vi lanche de frango com uva pasta... num lembro de ter comido.

bjs Chunnnn

Mas é bom viu,tanto de frango quanto de outros ingredientes B)

bjx querida

Postado (editado)

Da onde vc tirou que carne moída tem muita gordura?

Só não add gordura na hora do preparo e optar por uma carne magra moida,tipo patinho e alcatra que estão liberadas de acordo com a apostila de equivalências do Ney.

pois é, mas a maioria das carnes moídas vem bem gordurosas ^^

você mesma disse acima ;(

mas tem excessões também, mas se for pra moer um patinho ou alcatra prefiro fazer eles aqui na churrasqueira rs.

bjs ;*

cartilagem, nervo, bexiga, rins, cascos tudo misturado (tá exagerei um pouquinho rs) e me falar: "Pronto, tá aqui seu patinho moido, moça"

eu ri disso, e o pior é que a maioria faz isso! ohaeioaehneuioahaneiueo

Editado por Murder
Postado

kkkkkkkkkkkk eu tenho medo de ir no mercado e pedir patinho moido, pois tenho quase certeza que o tiozão vai entrar lá dentro, pegar uma carne previamente moida com gordura, osso, cartilagem, nervo, bexiga, rins, cascos tudo misturado (tá exagerei um pouquinho rs) e me falar: "Pronto, tá aqui seu patinho moido, moça" 871559.gif

A não ser que ele moa na tua frente...

Mas Chun, vem cá, se macarrão integral é tão ruim assim, por que você não pede pro Ney pra você trocar por macarrão de sêmola? É bom, bonito, barato e baixo IG :)

Vc exagerando Pa, magina, vc nunca faz isso (irônico)hehehehe

Agora quanto a mandar moer é verdade.

Bom sabe o que minha mãe faz... ela compra e moe ela mesma cortando pedacinhos e pedacinhos...

Minha mãe e cozinheira de verdade agora a filha só Jesuis...

Postado

kkkkkkkkkkkk eu tenho medo de ir no mercado e pedir patinho moido, pois tenho quase certeza que o tiozão vai entrar lá dentro, pegar uma carne previamente moida com gordura, osso, cartilagem, nervo, bexiga, rins, cascos tudo misturado (tá exagerei um pouquinho rs) e me falar: "Pronto, tá aqui seu patinho moido, moça" 871559.gif

A não ser que ele moa na tua frente...

Mas Chun, vem cá, se macarrão integral é tão ruim assim, por que você não pede pro Ney pra você trocar por macarrão de sêmola? É bom, bonito, barato e baixo IG :)

imagina o processo que poderia render ao supermercado? ele vai moer de qualquer jeito mesmo, não acho que colocaria outra carne de maldade..e da pra ver tbm quando a carne tem mta gordura né

:P

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...