Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

pois é, mas a maioria das carnes moídas vem bem gordurosas ^^

você mesma disse acima ;(

Acho que não leu tudo pois eu citei músculo moido e não patinho

mas tem excessões também, mas se for pra moer um patinho ou alcatra prefiro fazer eles aqui na churrasqueira rs.

A questão é variar,tô comendo carne e frango assim há seculos.

E sobre moer,tem que moer na nossa frente sim,quando EU peço,sempre fui atendida e peço ainda pra limpar bem a carne,vem bem vermelhinha e quase nulo aquelas partes brancas de gordura.Agora quando é o meu namorado que compra,já não confio muito,pois ele é muito lerdo <_<

O lance do patinho,primeiro pergunta se tem,se a resposta for positiva,vc pede X kgs moídos :rolleyes:

Editado por Chun_li

Publicidade

• Respostas 30
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

Eu quando como macarrão integral , tem vez que faço tipo um yaki soba seila como é uma comida japonesa , vc pica tomate , pimentão , cebola , cenoura , ferve refoga tudo ai cozinha o macarrão deixa ele ja agua quente joga um poco de sal depois tira ele primeiro vc joga os legumes na frigideira de teflon com um pingo de azeite girassol , ai os alimentos mesmo vão soltando uma agua vai tipo cozinhar eles ali joga o macarrão e coloca depois um pouco de SHOYO , bom fica bom pra mim pelo menos depois tem outras formas de fazer , com molho , sem , molho branco com queijo .. fora que da pra por ATUM tb.

Editado por Gabrielnever
Postado

E você acha que o açougueiro tá pensando nisso? kkkkkkkkk ainda mais se for mercado pequeno.

Sei não... Vai que ele olha pra mim e pensa: "Ihh essa aí tem cara de bobinha, vamo por carne de gato aqui e falar que é patinho moido que ela nem vai perceber"... Ou então "Mas é folgada essa daí, querendo que eu moa patinho pra ela, ela que moa em casa! Vamos encrementar esse patinho com um caudinho um pouco mais suculento" 871559.gif

Cara..minha mãe compro um patinho pra mim hj no mercado e veio com um monte de branquinho...ó o gatinho ae gente

hahahaha

:D

Postado

E sobre moer,tem que moer na nossa frente sim,quando EU peço,sempre fui atendida e peço ainda pra limpar bem a carne,vem bem vermelhinha e quase nulo aquelas partes brancas de gordura.Agora quando é o meu namorado que compra,já não confio muito,pois ele é muito lerdo <_<

O lance do patinho,primeiro pergunta se tem,se a resposta for positiva,vc pede X kgs moídos :rolleyes:

como eu disse, tem exceções rs. ^^

=*

Postado

eu amo macarrão integral, coloco azeite cebola e alho...

pra mim ta sensacional! agora uma amiga disse q coloca 1 colher de requeijão light

nem sei como fica pq odeio requeijão :S

mas vai saber né

agora coisa ruim é arroz integral,meu deus é duro e não cozinha direiito

terrivel!

Postado

pra mim ta sensacional! agora uma amiga disse q coloca 1 colher de requeijão light

mas vai saber né

terrivel!

Que isso?! Arroz Integral é bom demais! É só saber cozinhar e temperar.

Postado

mas vai saber né

terrivel!

Eu tb não gosto de arroz integral!

Duro e porque ele demora muito pra cozinha, mas se souber fazer direitinho fica normale.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...