Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posso Continuar Tomando?

Posts Recomendados

Visitante vini_xxe
Postado

Bom, comprei minha creatina

tomei, tive bons resultados

porém, sobrou creatina (=

como o ciclo tinha terminado, esperei um tempo para voltar a tomar

agora a minha dúvida é:

a validade da creatina é abril/2011

porém, na embalagem fala "consumir em até 60 após abrir a embalagem"

eu posso tomar oque sobrou no pote, mesmo tendo passado os 60 dias após a abertura?

Publicidade

Postado

Não gosto de ciclar creatina não pq na verdade vc não ganha força quando volta a tomar depois de 2 meses, a verdade é q seu corpo fica saturado no final do ciclo e quando vc para vc vi perdendo a creatina armazenada, e ai quando vc volta vc acha q ganhou força mais na verdade continuar usando trará melhores ganhos.

Mais guardando em local seco e arejado ajuda a não empedrar a creatina.

Abraço.

Postado

Não gosto de ciclar creatina não pq na verdade vc não ganha força quando volta a tomar depois de 2 meses, a verdade é q seu corpo fica saturado no final do ciclo e quando vc para vc vi perdendo a creatina armazenada, e ai quando vc volta vc acha q ganhou força mais na verdade continuar usando trará melhores ganhos.

Abraço.

Nem é coerente isso que você disse, mas nem vou estender a conversa.

Postado

Abraço.

Não entendi nada do que você falou. :blink:

Postado

Bom, comprei minha creatina

tomei, tive bons resultados

porém, sobrou creatina (=

como o ciclo tinha terminado, esperei um tempo para voltar a tomar

agora a minha dúvida é:

a validade da creatina é abril/2011

porém, na embalagem fala "consumir em até 60 após abrir a embalagem"

eu posso tomar oque sobrou no pote, mesmo tendo passado os 60 dias após a abertura?

Se não passou muito tempo ou se ela não apresenta sinais de que esta "empedrando" ou umida. Eu tomaria cara...

E no próximo pote, tome até ele acabar cara. Não precisa ciclar com creatina como antigos estudos diziam.

Da uma lida por cima nesse tópico.

Gusmão420, é recomendado parar por 1 mês a cada 2 de Creatina, cara. :)

Esse é um eterno debate que nunca irá acabar... Novos estudo mostram que não tem risco nenhum tomar creatina sem ciclar. Inclusive saiu na VEJA para IPHONE que a creatina esta sendo usada pra ajudar a tratar diabetes.

Eu tomo SEM ciclar.

Postado

Eu tomo creatina faz tempo. Meu pode tá vencido já as vezes quer virar pedra mas eu amasso com colher e pronto.

Meu Jack 3d tava querendo cristalizar, dei uma sacudida nele e voltou ao normal. Tomei ontem umas 18:00h, coincidencia ou não, fiquei eletrico até umas 3 da madruga.

Postado

Vou explicar mais melhor o quis dizer.

Se vc toma creatina durante 2meses, seu musculo fica saturado de creatina, isso faz com q vc tenha mais força nos treinos, se vc para de usar seu corpo vai gastando a creatina armazenada e acaba q vc perde força ou a mantem, quando vc volta a tomar vc esta re-saturando o musculo novamente, não quer dizer q vc deve parar para ter o resultado novamente, parar de usar só vai fazer vc perder tudo q vc tomou durante os 2meses, e existem estudo q mostram q apenas doses de 3g por dia vc ja repõem a quantidade de creatina usada em um treino, e tb existem estudos q mostram q o uso continuo de creatina não traz nenhum malefício a saúde.

Entenderam?

Abraço.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...