Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

[quote name='Bronco' post='26415' date='16 08 08']Aumentar 1kg por dia é piada, se você tiver comido um monte e estar segundo um cagalhão já vai aumentar mais de 1kg. :lol:[/quote]
Exato hasiudhuisdh ;p.

• 3 anos depois...
Postado

Ahuahuahuhua , cara falando que ganhou 4kg e se achando, cara se você quer ganhar peso vai pra um churrasco todo dia que lá você ganha... Agora se você quiser a massar magra, come certo vai na aba Nutrição e monta a sua, e você falando que ganhou 4kg é porque você está no inicio jovem, eu também fiquei todo empolgado no inicio, mas depois fica muito dificil, principalmente você com essa manipulada, vai ganhar menos ainda, prefiro investir 60/75 em uma da Universal, do que "investir errado" em uma manipulada e ter arrependido e jogado 1 mês fora depois. E lembrando suplementos só complementa sua dieta.

• 3 meses depois...
Postado

Eu sei onde tá R$ [color=#000000][font=Verdana, Arial, 'Trebuchet MS', Tahoma, Helvetica, sans-serif][background=rgb(238, 224, 193)]16,00.[/background][/font][/color]

[color=#000000][font=Verdana, Arial, 'Trebuchet MS', Tahoma, Helvetica, sans-serif][background=rgb(238, 224, 193)]Quem dá menos? hehehe[/background][/font][/color]

Postado

Quer que eu poste onde ta 10 reais?

[b]Grand Total[/b] [b]$4.57[/b]

na verdade 9,8255

Universal Nutrition, Creatine 300 GramsUniversal Nutrition, Creatine 300 GramsSKU: SPO-230027

Nego vem desenterrar topico la de 2008 kkkk tnc

Acho que nakela epoca a creatina era o jack3d de hoje, proibido, reportagens da record falando q nego foi morto pq consumiu muita creatina, jovens viciados cheirando carreirinhas de creatina.. era 500pila os pó branco da maromba.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...