Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

[quote name='luttz' post='24796' date='04 08 08']72R$ 200gramas de creatina universal, esse é o preço?! Caro de mais! A manipulada é 15R$ 100g

hAUDudAHShduhasuaH[/quote]

é +/- isso mesmo eu paguei R$69,00 na minha, ah mais você não vai querer comparar creatina da Universal com manipulada né.

Postado

a na manipulada deu pra pegar uns kilos po peguei 2 kilos em 1 mes so =/ mais foi pura massa muscular...

COMEÇO DA CREATINA:
braço direito 29CM
braço esquerdo 29CM

perna direita 45CM
perna esquerda 45CM

Peito 84CM

1 MES DE CREATINA RESULTADO:
braço direito 31CM
braço esquerdo 31CM

perna direita 47CM
perna esquerda 47Cm

peito 89CM

acho que se eu tive-se comprado uma melhor iria ter ganhos melhores, mais me falaram que la era bom ai comprei

Postado

[quote name='funkstatic' post='24925' date='05 08 08']Eu nao entendo como os caras conseguem ter tanta certeza de que os ganhos foram originados da creatina ou do treino.. ou da alimentacao![/quote]

Tudo é psicologico mano... ;)

Postado

[quote name='funkstatic' post='24925' date='05 08 08']Eu nao entendo como os caras conseguem ter tanta certeza de que os ganhos foram originados da creatina ou do treino.. ou da alimentacao![/quote]

ue nao foi você que falo q eu tinha que descançar pra massa muscular aumentar? =/ entao do treino acho meio dificil. Alimentação sempre comi bem apartir dos 13 anos como a msm contidade que o meu pai e olha que ele é gordo, entao acho dificil ser da alimentação, sou magro de ruim, entao so pode ser da creatina

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...