Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Características e medidas

Tempo de treino: consta no 'motivo do ciclo'

Altura: 1,88m.

Peso: 79kg.

BF: 15% (aparência magra, com um pouco de gordura principalmente nas laterais)

Objetivo: Ganho de massa magra com qualidade (cerca de 4 ou 5kg).

Bíceps direito: 32cm frio.

Bíceps esquerdo: 32cm frio.

Antebraço direito: 27cm frio.

Antebraço esquerdo: 27cm frio.

Peitoral e costas: 99cm frio.

Perna direita: 58cm fria.

Perna esquerda: 58cm fria.

Panturrilha direta e esquerda: 38cm frias.

Dieta

Pretendo modificar ela em algumas coisas, talvez aumentar a quantidade de frango no pré-treino, e adicionar batata doce. Estou achando meu pré-treino e meus intervalos de aula matinal muito fraco. O da tarde eu mantenho só o hipercalórico mesmo pela concentração de carbos e proteínas, considero uma refeição, sem contar a praticidade, hehehe.

dietan.jpg

Suplementação

Whey Protein - 100% Whey Protein Optimum 2352g.

Hipercalórico - Gain Fast 3100 Universal 4,5kg.

Aminoácidos - Amino 3001 Universal 160tabs.

Albumina - Salto's 500g.

Maltodextrina - Integralmédica.

TPC e suplementação pós-ciclo

Iniciada 3 semanas após a última aplicação de Durateston,

Tribulus Terrestris - duas cápsulas de 650mg por dia (Dynamize) durante 30 dias.

Tamoxifeno - 40mg nos primeiros 14 dias da TPC, depois 20mg nos próximos 14 dias.

Creatina - 5g por dia

Albumina - Salto's 500g

Whey Protein e BCAA à definir marcas (tendência é comprar algo mais em conta, porém nenhum lixo).

Manter a dieta no mesmo nível por mais dois meses, só substituir o Hipercalórico por alguma alimentação.

Ciclo

1-8 Durateston 500mg semanais. Sendo 250mg aplicados Terça e 250 mg aplicados Sábado. [16 ampolas]

6-10 Estanozolol 100mg DSDN. Sendo 2ml (50mg/ml) aplicados Segunda, Quarta, Sexta, Domingo, Terça, e assim vai. [botijão de 30ml]

Motivo do Ciclo (Importante)

Vamos lá, vou explicar pra vocês antes que alguns leiam somente minhas medidas e já comecem a me expulsar do fórum sem chance de explicação.

Primeiramente gostaria de dizer que sei o que estou fazendo, pesquisei e refleti muito a idéia antes de decidir começar. Vi as contra-indicações, vi os efeitos indesejados, resumindo, li sobre os benefícios e malefícios das drogas antes de comprá-las, e ainda sim, não chego a considerar certo a minha escolha no momento, porém é a alternativa que decidi acatar.

Galera, é o seguinte, tenho somente seis meses de treino, e pretendo iniciar o ciclo daqui a um mês. Vocês devem estar perguntando "Porque tão cedo? Porque não esperar um ano, dois anos?". Bom, vou explicar. Quando entrei na universidade de Medicina Veterinária, pedi um adiamento no exército. Isso foi em 2007. Li sobre os benefícios desse adiamento, vi sobre as oportunidades de seguir uma carreira miliar, e coloquei na cabeça que é isso que quero para o meu futuro. Pois bem, o ano de me formar chegou, fui lá na junta militar em fevereiro e o homem que cuida dessa área me disse algo mais ou menos assim, de forma resumida "amigo, você tem uma chance ótima nas mãos, foi muito esperto em ter pedido o adiamento naquela época, e está quase dentro do exército, porém....Esse seu físico não é compatível com o de um militar. Você entra como segundo tenente, mas lembre-se que os primeiros seis meses é tratado como soldado aqui dentro, vai ter que fazer esforço físico, vai ter que aguentar o tranco, sem contar os aeróbicos. Se o povo lá perceber que você não é bom o bastante, dão um jeito de te cortar fora antes mesmo de assumir algum posto, está entendendo? Dá um jeito de melhorar essa aparência aí, tem alguns meses pra isso."

Achei estranho, porém logo que fui informado, tratei de entrar em uma academia, modificar a dieta e fazer alguns aeróbicos. E agora me vejo daqui 4 ou 5 meses tendo que me apresentar no exército e com o corpo ainda em estado de evolução. Não quero perder esse emprego de forma alguma, é uma chance única pra mim, e estou disposto a fazer tudo por ela, inclusive utilizar AE's. Pesquisei e resolvi montar esse ciclo básico, utilizando a Durateston nas primeiras 6 semanas, para crescer e ganhar um corpo maior, e depois o Stanozolol da sexta semana até a décima para dar uma melhorada no aspecto dos ganhos. Apesar das pesquisas, tenho algumas dúvidas e espero que vocês consigam sanar pra mim:

Stanozolol utilizado em um ciclo com Durateston, aonde o objetivo é o ganho de massa magra e a dieta é voltada para isso, dá um efeito legal? Há alguma interferência no ganho de peso por causa da Stano? Li que poucos usam essa droga com o intuito de ajudar a crescer, porém como tenho uma porcentagem boa de gordura corporal, apesar do aspecto magro (vide medidas), achei que seria interessante a sinergia das duas.

É realmente necessário o uso de Clomid na TPC nesse ciclo? Li alguns artigos sobre ele, porém não vi EXTREMA necessidade do mesmo. Dá pra segurar os colaterais só no Tamoxifeno mesmo?

Seria indicado um protetor hepático no pós-TPC? Ou por se tratar de primeiro ciclo, não há necessidade?

Bom, acho que é isso. O ciclo da forma que está montado, está correto? Alguém possui alguma resalva? Depois que eu iniciar, irei postar aqui os resultados com fotos para quem quiser ver.

abraços!

Editado por Sabbracadabra
Postado (editado)

sinceramente se vc ainda tem uns 4 ou 5 meses pra ganhar 4kg de massa magra e diminuir o BF vc n precisa usar anabolizantes...e se fosse vc se preocuparia so em abaixar o BF e exercicios aerobicos...tb so militar e te garanto q qnt mais pesado mais dificil vai ser o seu dia a dia no quartel,msm sendo grande peso em massa magra...te garanto q n existe condicionamento fisico q te prepare para os exercicios q vc vai ter,eu n acreditava que os mais magrelos tinham uma facilidade mt maior que os militares que eram bem mais fortes

Editado por Budega
Postado

quer ciclar comendo barra de cereal? pelo amor de deus cara.. esses teus 4kg tu ganha em 2 meses com uma BOA dieta! pesquise sobre dieta e suplemente legal: hipercalorico, creatina, whey, malto...

abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...