Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Essa é mole!
Usem sempre as regras.
Se vc está doente ou lesionado, use aparelhinhos.
Se vc é doente, use aparelhinhos.
Se vc é bixado, use aparelhinhos...
Agora se vc é bruto, macho, maxo, ABOMAI, cavalo, boi, marruco, use pesos sempre.

altura-1,78cm
peso-96 kg
mocotó-47 cm

Postado

[quote name='tito pulo' post='94705' date='02/04/09']...
Agora se vc é bruto, macho, maxo, ABOMAI, cavalo, boi, marruco, use pesos sempre.[/quote]

Raxei os bico, falto o: come abelha n toma mel, engole sapo come perereca uashdu!

Postado

Utilizo td q posso!!!
Mais Sempre opto pelos Pesos Livres!!!!

Mano ker conhecer seus limites, Pesos livres!!!
ahuiahiuhiuahiuhuihiuhuihuh

Postado

pra mim, no aparelho eu considero mais facil de desistir nas ultimas repetiçoes... quando a carga ta extrema e vc ta chorando... no aparelho vc larga logo... no peso livre, se largar faz um buraco no chão ou ate mesmo morre com o peso no meio do teu peito.. aHHAhaHA...

por isso penso q peso livre eh mto mais intencidad

Postado

Bom, pelo que li, a unanimidade é que pesos livres são melhores do que aparelhos de modo geral, porém, sou iniciante e comprei uma estação de musculação que achei bem interessante pela quantidade de exercícios que ela proporciona e por sua estrutura que é bem forte.Por diversos motivos não gosto de academia, e tenho uma grande dificuldade de ganhar peso(ectomorfo), e pretendo treinar em três dias na semana na seguinte sequência: segundas-peito e triceps,quartas-costas e biceps, sextas-pernas e ombro.Porém não faço idéia de como posso dividir os exercícios que esta estação proporciona nestes três dias da semana.Os exercícios que ela tem são:remada curvada,supino reto e inclinado, puxador tras e frontal,rosca triceps e inversa,desenvolvimento trás e frontal,remada alta,rosca scott,agachamento,extensão,flexão,avanço,voador costas e frente e rosca concentrada.
Pretendo comprar pesos livres mais pra frente mas por enquanto me limitarei a estação, e o nome da estação de musculação é Academix executivo, é esta aqui:
[url="http://i.s8.com.br/images/sport/cover/img1/21342601_4.jpg"]http://i.s8.com.br/images/sport/cover/img1/21342601_4.jpg[/url]

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...