Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Vc deve SIM fazer alongamentos e aquecimentos para evitar lesões!

Esse papo de perder força pode ser verdade se durante o alongamento vc recrutar mto as fibras musculares mais um alongamento basico não afeta nd na força não.

Abraços.

Editado por Gusmão420

Publicidade

Postado

Alongamento antes do treino é uma questão polêmica...

Existe um estudo que APONTOU que o alongamento antes do treino do peso pode diminuir a força. Sendo necessário apenas no final.

EU sempre faço um aquecimento no exercício com poquissimo peso em todos meus treinos. Nunca alongo antes, só depois. E também nunca tive nenhuma lesão.

Falar que você DEVE alongar antes é querer considerar algo como verdade universal quando não é... o melhor é você testar na prática e ver como seu corpo responde.

Postado

Eu me alongo antes e durante o treino para recrutar mais fibras musculares ajudando na hipertrofia e não acho q isso influencia na minha força durante o treino.

Se não fosse o correto nenhum instrutor iria recomendar antes do treino. Lembre-se de q eles são formados em ed fisica, apesar d não saberem sobre nutrição e suplementos, em musculação eles tem conhecimento.

Abraços.

Postado

Comigo é o contrário.

E segundo um estudo sobre alongamento muscular antes de exercícios com peso perde-se 23% de força se não me engano.

Alongamento é diferente de aquecimento ;)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...