Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

2° Ciclo: Stano + Oxan (Avaliem Por Favor)

Posts Recomendados

Leve muito em consideraçao as dicas da Chun_li.

Ela tem experiencia e tem um otimo conhecimento sobre o assunto.

E realmente é bem melhor fazer só a oxandrolona (20mg/dia) por umas 6 semanas (acredito que nao precisará passar de 6 semanas).

E sobre a stano, ela é mais forte e causa virilizaçao, e isso nao é nada bom. Tambem vale ressaltar que só a ox já trás um efeito bem considerável.

Sem dúvidas só a ox vai levá-la ao seu objetivo (obvio que junto com ela utilizando toda a suplementaçao básica: Whey, malto, dextrose, albumina... por ex, cumulada com um bom treino e alimentaçao, e fazendo uma boa tpc. Assim vc vai conseguir manter os ganhos e a densidade).

Boa sorte.

Editado por pH_M
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 63
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

vai de 20mg.. é mais que suficente pra mulher.. mesmojá tendo ciclado.. é primeiro contato com a droga.. melhor ir com uma dosagem mais baixa pra nao ter que usar uma dosagem maior num futuro que a mesma droga lhe seja necessária novamente...

Abraço,

Seph

Link para o comentário

vai de 20mg.. é mais que suficente pra mulher.. mesmojá tendo ciclado.. é primeiro contato com a droga.. melhor ir com uma dosagem mais baixa pra nao ter que usar uma dosagem maior num futuro que a mesma droga lhe seja necessária novamente...

Abraço,

Seph

[2]

Mas caso queira continuar com a dosagem, depois você diminui caso sinta algum coalteral!

Parabéns,

Lindo corpo!

Beijos!

Link para o comentário

[2]

Mas caso queira continuar com a dosagem, depois você diminui caso sinta algum coalteral!

Parabéns,

Lindo corpo!

Beijos!

Obrigado :P

estou p encomendar a droga agora semana q vem, mas não consigo desistir do stano... ta complicado, to querendo mt stano e ox

vou pensar mais um pouco até antes de encomendar a ox

mas se for mesmo ox + stano farei

8 sem - 20 mg ox

6 sem - 15 ml stano ( dia sim dia não)

se for só ox farei 8 sem de 20 mg mesmo

obrigado pela ajuda de todos mesmo assim

Bom,no seu caso,como vc usou por 4 semanas apenas,usaria a mesma dose por 6-8 semanas.

Ai tipo na semana 6,SE QUISER E ACHAR QUE PRECISA aumentaria pra 30,mas acho que não precisaria não.

Vc tem um volume bom,e pelo que li,vc queria definir pelo que entendi :unsure:

bjux!

Obrigado Chun.. queria perguntar algumas coisas p vc, pode ser pela rede no email mesmo?

bjks

Editado por Bandidah
Link para o comentário

É, quando se poe algo na cabeça é dificil retirar.

Mas um ciclo de Ox + Stano seria mais pra homens. Aliás, muitos homens usam somente a stano e já sentem um baita efeito.

Todos aqui concordam que pra vc, seria melhor utilizar somente a oxandrolona mesmo.

Se quiser muito a stano, faça um primeiro ciclo somente com a ox, e depois de terminado o ciclo, se vc ainda quiser mais (oq eu nao acho que será o caso), dai vc monta um futuro ciclo de somente stano.

Oq acha da idéia? Talvez seja algo bom a se pensar.

Assim vc nao terá 2 drogas pra atacar o figado e pra dar um resultado, talvez, até maior do que vc almeije.

Eu enfatizo em sugerir somente a oxandrolona pq acho que se juntar com a stano vai ficar muito "bombada", e pelo que li no começo, vc quer mais ganhar massa com qualidade (e pra isso, só a ox serve).

Editado por pH_M
Link para o comentário

Levo mto em consideração o que todos estão falando, mais o meu objetivo é secar, mas não muito... bombada eu quero ficar mesmo... quero dar uma secada mas não perder o volume, por isso to optando pelas duas drogas, bom, tenho mais alguns dias pra pensar ainda, eu tenho certeza que se eu fizer só oxandrolona eu vou me arrepender amargamente como me arrependi :(

mas vou pensar mais ainda, pelo o q todos me falaram do stano..

bjoks

:D

Link para o comentário

kkkkkkkkkkkkk!

É exatamente como eu disse (e imaginava): Quando se põe algo na cabeça é dificil retirar!

Massss, já que vc acha que irá se arrepender (diferente do que muitos aqui acham) fazendo só a ox (20mg/dia - 1-6 ou 1-8), tudo bem né...

Faça como vc achar melhor.

Boa sorte.

Ah, e lembre-se: Talvez seja melhor pecar por falta do que pecar por excesso. Pq se for por falta, futuramente pode suprir essa "falta" rapidinho (novo ciclo), e se for por excesso (ficar muito rasgada por ex) nao vai ser fácil reverter nao (além de ficar com o rótulo de bombada e ter carregado bem o fígado).

Mas, como vc realmente quer pôr a stano junto e ngm tira isso da sua cabeça, vá em frente e coloque sem pensar duas vezes!

Vai que realmente dê o resultado esperado.

:)

Editado por pH_M
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...