Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual videogame vc daria pro seu filho de 9 anos?  

49 votos

1. 1. Qual videogame vc daria pro seu filho de 9 anos?

Posts Recomendados

Postado

cara, eu tenho um xbox 360, nao deve nada ao ps3 mas tem o problema das 3 RL, onde o video game queima depois de um tempo de uso, e vc nao vai poder jogar mais de 3 horas se quiser retardar esse processo....

por isso q eu acho q vc deve comprar um ps3, que nao apresenta algum defeito de "fabrica"....até onde eu saiba...apesar dos jogos serem mais caros , ele eh melhor.

Publicidade

• Respostas 81
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Cara Xbox360 eu daria para ele se a grana tiver curta, da pra desbloquear, jogos mais em conta e tals

Mas Ps3 tem blu-ray, internet de graça e mesmo os jogos sendo mais caros vale muito mais a pena (no meu ponto de vista)

OFF: Po achei que era uma enquete sobre o melhor videogame que já existiu, N64 ganharia certeza hahaha

Abraços

Postado

tenho uma PS3 e posso falar que nao me arrependo, bons graficos e jogabilidade, e acho que o preço é bem em conta...sou fã de Street Fighter então sempre tem novidades né?!?!---abraços e teu filho se deu bem hein....hehehhe....obs: apesar de tudo eu ainda tenho meu Super Nintendo...bom FDS

Postado

Problemas de 3rl's no xbox360 agora são muito raros de acontecer...

Pq explicando rapidamente; a Microsoft foi "apressadinha" pra lançar o xbox antes, bem antes, do play3 e aí passou despercebido esse problema das 3 luzes vermelhas!

Mas os xbox fabricados agora tem outra placa axo que eh jasper, ou jasper eh a antiga :blink: ... Enfim to com preguiça de pesquisar..

sei q de 2008 pra cá começaram a fabricar com essa placa nova e tals ;D entum sem problema!

Abraços ;D

Ps: Não sei se to falando merda mas pesquisei antes de mandar minha irmã trazer dos EUA ;D

Abraços

Postado

sim,o problema das 3rl era qndo a placa era a falcon,agora é a jasper,no problems :)

comprei o meu destravado,120gb de hd,elite jasper por 850reais de um cara q compra no paraguai e revende,com 6meses de garantia e pá.. la no PY deve custar uns 600pila..

Postado

O melhor video game que eu tive foi um PS 2 tinha comprado na epoca que era quase 1 mil reais, só pegava jogo original dai eu mandei desbloquear pra jogar com jogos piratas, mas todos que eu comprava duravam só uma semana e parava de funcionar, mas os originais sempre funcionavam, o problema é que um jogo original era no minimo 100 reais ... Acabou que eu enjoei meus jogos e não tinha money pra ficar comprando original dai dei meu video game pro meu primo, big fail . Essa foi minha experiencia com video game :D

• 11 meses depois...
Postado

Ganhei a pa de ouro, kkkkkk

Tenho Ps3, já tive Xbox desbloqueado, Ps3 compensa, jogar online não tem preço, é muito legal, por isso troquei o Xbox pelo Ps3...

Postado

Jogar On line no Xbox é muito da hora, só q a maioria dos Xbox's pelo menos aqui na minha cidade são todos "piratas", dai fica dificil...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...