Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual videogame vc daria pro seu filho de 9 anos?  

49 votos

1. 1. Qual videogame vc daria pro seu filho de 9 anos?

Posts Recomendados

Postado

Perfeito! Compre o PS3 pra ele e até outubro ou um pouquinho depois terá saído o Gran Turismo 5, o mais aguardado jogo de corrida (simulação) de todos os tempos.

Os jogos não têm bloqueio de região, mas recomendo a compra dos americanos, assim como o video game. Na TV FULL HD o PS3 com GT5 vai ficar muito bom. E outra: com 9 anos de idade já dá pra encarar um PS3.

Publicidade

• Respostas 81
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

a maioria dos jogos,da pra vc fechar em umas 10~15horas..

god of war 3 se não me engano em 9horas voce fecha o jogo = 200reais em 9horas, EU acho caro.

a 2meses atras eu estava em duvida entre xbox e ps3,fiquei pesquisando bastante e lendo bastante,acabei pegando o xbox 360..ja tenho 7 jogos pra ele,custa 10reais cada,se vc nao curtir o jogo vc taca o foda-se,foi só 10 pila,agora no PS3 se vc nao curtir o jogo,sinto muito,150 conto jogado no lixo..

bom,essa é minha opinião,e pra qm fala de GOW3,tem dante's inferno que não é mesma coisa,mas é bem divertido tbm :D

ps:se eu tivesse dinheiro sobrando,bastante dinheiro sobrando,teria pego o ps3,mas como não tenho,fui de xbox + jogos piratas,dá pra se divertir bem mais offline com 50 jogos do que online com 3,na minha opinião

Editado por Eduardoo
Postado

olha eu pensei muito entre xbox360 e play3, pesquisei, pesquisei..

mas, bluray é outra geração cara, nao da pra comparar dvd..

jogar jogos em fullHD é outra coisa, por isso fui de play3, além de que encomendo pelo ebay jogos então sai em conta, em média 60~100R$ o jogo..

Postado

xbox com certeza

ps3 alem de ser muito caro, tem poucos jogos de peso...

pagar 150conto pra jogar gow3 durante 10horas é fods..

so muito mais pagar 10 conto e jogar gears of war + l4d com meus amigos e ter diversão forevis

Postado

No PS3 rola de comprar on-line. E parece que dessa forma há como licenciar pra mais de uma pessoa, dai é só achar uns camaradas e rachar o game.

Postado

Por isso é importante escolher bem os jogos. Comprei pro PS3 durante um ano e meio jogos que iriam "durar". Comprei o PES (futebol) que nunca fica velho (antigo sim, velho não). Comprei GTA 4 que dá pra jogar MUITO também (e até hoje jogo pra tirar o stress). Comprei também o Fallout 3. Esse sim. Já joguei por 70 horas e não fiz 40% do jogo. Acho que quando fechar serão mais de 150 horas. E por fim o Modern Warfare 2, que é um shooter, que dá pra jogar sempre que se tem vontade e pouco tempo.

Ou seja, sabendo escolher, tem jogo pra muito tempo. Eu tenho SETE jogos ha DOIS anos. E até agora tem funcionado.

Postado

mesmo ele tendo 9 anos eu nao daria um wii se fosse meu filho,pq depois ele ia cresce ia kere joga os jogo violento pra mata todo mundo ou atropela e bate os carro e o wii seria inutil..por isso minha opniao é

1-play3

2-xbox

3-wii

se voce compra xbox ou play 3 da uns 2 joguinhos do GTA novo que ele se diverte o ano intero

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...