Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual O Melhor Videogame?

Juazeiro

Qual videogame vc daria pro seu filho de 9 anos?  

49 votos

1. 1. Qual videogame vc daria pro seu filho de 9 anos?

Posts Recomendados

Vou aproveitar esse tópico pra desabafar. Eu nunca joguei PS3, Wii, Xbox e Xbox360. O videogame mais top que joguei foi PS2 que nem era meu. O videogame mais top que eu tive foi um PS1.

Putz rednos, não sabia que existia alguem como eu!

O máximo que joguei foi um PS2 emprestado.. o mais top que tive foi PS1.

E os mais irados que tive foram: mega driver e dynavision 3.

Se eu fosse o juazeiro ia de PS3, o pessoal já deixou a dica..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 81
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

ja joguei xbox 360(gta) e o mwesmo gta no play 3

fico muito mais com o play 3 pelos graficos,o controle é muito mais facil de jogar e se i la xbox ta sempre dando problema,de 2 amigos meus ja queimaram um negocinho la que fodeu o console intero

Link para o comentário

Compra os dois. :lol:

Sério, eu comprei o XBOX 360 e sentia que faltava algo, a diversão está no Wii e os gráficos lindos no PS360.

E XBOX e PS3 tem pouca diferença e dificlmente tem algum jogo exclusivo para apenas um deles.

Link para o comentário

Ps3 FATO!

360 é lixo.. perca de tempo.. tem jogos bons.. mas o controle é uma merda e depois de 60 dias nao tem como jogar online sem pagar...

Ps3.. todo mundo teve ou tem ps2, a qualidade dos jogos é incrivel.. dá pra importar por 60~140 os jogos.. se for categoria pra menos de 12 anos.. NAO PAGA IMPOSTO :D PS LIVE pra vida inteira... BLU-RAY...muito top..

Abraço,

Seph

que isso o controle do 360 é lixo porque???

jogo até pes no 360 igualzinho como jogo no ps3...

-------

Quantos anos seu filho tem?

Vai jogar com os amigos , ou mais sozinho mesmo?

Pergunto isso porque 90% compra o video game é só fica jogando PES com os amigos(Nesse caso compra o PS3 mesmo), os outros 10% são quem realmente gosta de jogos , dai acho que vale mais apena um xbox.

Link para o comentário

Algumas informações:

A grana tá sempre curta.

Ele tem 9 anos.

(esse marmanjo de 9 anos ainda dormia no meu quarto, a aposta foi pra se ele conseguisse dormir no quarto dele eu daria o videogame)

Ficou mais pra promessa, mas tipo vô ter que cumprir. Ele tá dormindo já faz 1 mês. <_<

Vou dar nos dias das crianças.

Vou comprar pelo Brasil msm pq dá pra parcelar em 10x.

Tenho TV HD e tá chegando uma full.

Ele é fissurado em jogo de carro. No pC ele já Jogou NFSU, NFS Most Wanted, NFSU2, Undercover, Shift...

Os jogos do PS3 são grandes? (Por 150,00 ele vai jogar um jogo por 6 meses)

Os jogos do pS3 tem área, ntsc, pal-m... como DVD? Pois pretendo comprar games do ebay.

Link para o comentário

Vou aproveitar esse tópico pra desabafar. Eu nunca joguei PS3, Wii, Xbox e Xbox360. O videogame mais top que joguei foi PS2 que nem era meu. O videogame mais top que eu tive foi um PS1.

huasuhsahuashua olha outro coitado que nem eu!

antes 600R$ num suplemento que em videogame, agora quem tem sobrando é outra historia ;P

Editado por babuino
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...