Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual videogame vc daria pro seu filho de 9 anos?  

49 votos

1. 1. Qual videogame vc daria pro seu filho de 9 anos?

Posts Recomendados

Postado (editado)

Wii é legal por ser novidade, jogos sem graça e gráficos old gen.

PS3 é o "segundo video game" dessa geração.

XBOX é o principal dessa geração assim como foram SNES e PS1. É possível jogar jogos piratas, gráficos melhores, não da slowdowns como o PS3 (no PS3 tem jogo que fica lento), loadings demoram metade, blablabla e por aí vai. Até a resolução dos jogos no PS3 é mais baixa e mesmo assim ele ainda sofre com slowdowns. E ainda tem a live, rede online dele, é paga mas é EXCELENTE e tem muito conteúdo, a do PS3 é free mas laga pra caralho. Já tive PS3 e XBOX, hoje tenho só o XBOX, jamais pegaria o PS3 novamente.

E tu apostou sério mesmo?

Editado por Rocket Gunner

Publicidade

• Respostas 81
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

E se vc ganhasse, o seu filho te daria o quê ?

Prefiro o PS3, mas é por questões pessoais. Os dois são bons.

.

Editado por Kaled
Postado (editado)

Aposto do tipo:

"Se você passar na prova X eu te dou um video game." ?

Isso seria uma promessa masssss vai saber.

Editado por Lastrevas
Postado

Cara na booa, nao compra Wii, eu comprei e me arrependi, 1 mes e meio depois comprei o XBOX ai sim, esse é O VIDEOGAME, porque eu moro na divisa do paraguai e xbox tem jogos piratas ( ao contrario de ps3 )e tipo tenho bastante jogos ( 9 reais cada ), pes 2010, tudo..

Se eu fosse tu pensaria entre Xbox e Ps3, sao parecidos mas se for ver o ps3 tem muitas vantagens, mas o bom do xbox é que da pra baixar jogos pela net e tudo mais nesse quesito, boa sorte amigo.

Postado

Amigo, compre PS360.

360 para multi-plataformas e PS3 como blu-ray e jogos exclusivos de peso.

Ambos são bons, menos o Wii.

Jogos originais dá pra importar fácil e sai por menos de 100 reais.

http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=28934823&tid=5339447310393215958

Serve para qualquer site de importação de jogos, recomendo a leitura.

Recomendo: Shopto e gameco.uk

Postado

O XBOX360 é tão bom quanto o PS3. Eu tenho o PS3. O que mais me agrada é jogar online (principalmente jogos de ação em primeira pessoa, os FPSs). Se for comprar o XBOX360 com o intuito de jogar online vai precisar de jogos originais da mesma maneira. Agora, se for perder o que os videogames da nova geração têm de melhor (que é justamente o modo "online"), pode comprar o XBOX360 que vai estar bem servido e economizar muito dinheiro.

Eu ainda fico com o PS3. Acho mais "máquina", com mais recursos (vide Blu R.).

Os MELHORES jogos do momento são os EXCLUSIVOS pra PS3. O problema do PS3 é justamente quando se pretende lançar um jogo para PS3 e XBOX, pois o VG da Sony sofre com a inferiorização do jogo pra que ele possa sair também pra XBOX.

Duvido muito que Metal Gear Solid 4 saísse pra XBOX.

Quanto à PSN, não costumo enfrentar lag (conexão de 3m). O conteúdo não é tão bom quanto o da Live e o sistema não é tão amigável. Em termos de LIVE x PSN eu ficaria com a LIVE. Mas, a PSN não é paga.

Enfim, é aquela velha guerra entre Sony e Microsoft. Como não trabalho em nenhuma das duas, fique com o que achar que cabe melhor no BOLSO.

PS3: gasta-se muito se quiser jogar online. É um Blu Ray player.

XBOX: gasta-se muito menos, mas abre-se mão do modo online.

Postado

Po, quem dera que meu pai fizesse uma aposta dessas comigo HAHEUHAUEHEUHA

@topic

é o que já disseram, ps3 tem gráficos bons, jogos fodas(gow3 pqp *-*) e blu ray reader, mas nao tem como destravar.

xbox 360 tem bons gráficos, jogos fodas tbm, tem a live mas se o xbox for destravado nao dá pra jogar online...

dificil de escolher :/

Postado

Ps3 FATO!

360 é lixo.. perca de tempo.. tem jogos bons.. mas o controle é uma merda e depois de 60 dias nao tem como jogar online sem pagar...

Ps3.. todo mundo teve ou tem ps2, a qualidade dos jogos é incrivel.. dá pra importar por 60~140 os jogos.. se for categoria pra menos de 12 anos.. NAO PAGA IMPOSTO :D PS LIVE pra vida inteira... BLU-RAY...muito top..

Abraço,

Seph

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...