Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom dia,

Pesquisei aqui nesse fórum e outros mas nada encontrei sobre minha dúvida.

Já decidi que irei tomar Creatina Universal junto com o Jack3d.

Pórém minha dúvida é a seguinte:

O Jack3d perde a retenção liquida da creatina?

Por favor, só posta se for pra ajudar.

Publicidade

Postado

Dae to tomando creatina a ums 2 meses e agora faz 20 dias comecei com o jack3d nao tive perda de peso nen baixo as medidas entao acho que nao perdi retencao mais tipo a creatina me da uma baita forca da pra sentir a forca mesmo agora o jack nen senti muita coisa nen punp pouca forca nen animo.

Sei la comprei pq vi relatos de gente no forum que era o bixo mais cada corpo e um corpo.

To tomando 2 horas estomago vazio as 2 horas da tarde chego na academia 2:20 e comeco o treino as 2:45..

Postado

Pois é, eu já diversos relatos também... mas nunca vi ngm falando da retenção se perde, se mantem e etc..

Eu não dou mto valor pros relatos, é impressionante como cada corpo reage de uma forma.. tem gente ganhando massa com glutamina HAHAHHA

Postado

opa!

então eu estou tomando os 2 juntos, jack3d antes e crea dps do treino, estou gostando muito dos resultados; embora eu esteja iniciando a 3ª semana;

ja tomei nano vapor, sp250, e o jack3d está se sobresaindo dentre os outros, mas deposito muito credito a creatina;

testa, vale a pena man!

bons treinos

Postado

Sei a titulo de comparacao eu to tomando

Antes do treino

2 Bcaa + 3 croop Jack3d +500 ml agua

Dps do treino

2 Bcaa + 30 gramas whey + 15gr Dextrose + 5gr glutamina +5 gr Creatina.

To nesse combo a 1 mes a forca ta boa consigo pegar 1 peso legal pro meu corpo mais o jack nao deu muita forca senti bem mais com a creatina vo da uma parada na creatina pra fazer uns testes continuar com tudo so retira a creatina pra ver o que da...

Mais o que da massa ou definicao nao e suplemento e dieta..

Postado

Eu to tomando...

Realmente com o jack não tem retenção...

Nem vira toma creatina e o jack, toma um depois o outro...

A menos qe esteja sobrando din din xD

Postado

retençao é dieta. Sodio e sal. Sal nao é soh akele poh branco que as pessoas colocam na salada. os alimentos industrializdos tem sodio embutido e nao eh pouco. ae vc come eles, toma jack, crea e a culpa eh dos suples.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...