Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Cara pra hipertrofia tu não pode te tudo medido em porções e blá blá blá

O negocio é come como um animal, só evitar gorduras trans e carbo que não sejam integrais...

Mete refeições de 3 em 3 hrs com 3 principais, o café, almoço e pós treino... Bastante ovo e batata :lol:

Esse é meu jeito, na epoca do arnol era assim que se comia e olha os mosnstros que os caras eram.

o próprio arnold comia um frango inteiro com uma jara de cerveja depois dos treinos B)

Postado

Cara pra hipertrofia tu não pode te tudo medido em porções e blá blá blá

O negocio é come como um animal, só evitar gorduras trans e carbo que não sejam integrais...

Mete refeições de 3 em 3 hrs com 3 principais, o café, almoço e pós treino... Bastante ovo e batata :lol:

Esse é meu jeito, na epoca do arnol era assim que se comia e olha os mosnstros que os caras eram.

o próprio arnold comia um frango inteiro com uma jara de cerveja depois dos treinos B)

ta certo Führer, na época de ARNOLD não existia suplementos, eles comiam como um boi e eram gigantes. Mais passa pela sua cabeça que nós meros mortais temos a mesma genética que ALNOLD e compania ?

Postado

Gusmao, adicionei AMENDOINS na ceia.

Fico bom ?

dieta.jpg

Podia diminuir um pouco as proteinas e adcionar mais gorduras.

Achei a ceia MUITO grande, não precisa disso tudo. Deixa ela com umas 500kcal mesmo (que já é bastante, ainda mais por que a refeiçao 7 vem logo 1hr antes).

Abraço

Postado

Lenandro, onde eu posso diminuir as prot.

e em qual refeição eu posso colocar mais Gordura ?. Li um artigo a um tempo falando que ingerir gordura com Carb não é produtivo.

Postado

Acho q vc pode deixar as refeições com cerca de 30g de prot, a refeição 3 tem mta prot.

Gorduras vc pode usar em uma refeição q não contem carbos, como a ceia. Sobre a ceia estar mto volumosa, acho q vc podia tirar os amendoins e usar mais azeite.

Acho q sua dieta tem mto carbos, como o leandro disse deixar a dieta com um excedente de 500 ja esta bom, se for diminuir as kcals diminua em carbos!

abraço.

Postado (editado)

Aproveitando no caso da substituição da albumina pelas claras de ovos. Usaria 6 claras. Mas posso usar esses 30 ml de azeite ou parte dele para fazer com que a clara não grude? Porque fazia direto ovo com azeite.

Editado por T r U q
Postado

Aumentei a Quat de Azeite na ceia. tirei o máximo de Prot que consegui. essa quant de proteina pode me prejudicar ?

e a questão que tem muito carbo, eu nao me preucupo muito, pq eu so beem ecto mesmo.

OBRIGADO PELA AJUDA.

CONTINUEM OPINANDO.

dieta.jpg

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...