Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

PESO: 66

ALTURA: 1,85

BF: 6,16%

BIOTIPO: ECTOMORFO

Tem uma semana que treino com pesos, gostaria de começar uma dieta. elaborei essa. Tá boa ? Tá faltando algo ?

dieta.jpg

Publicidade

• Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Use a refeição 2 como desjejum pois ela tem maior quantidade de carbos e use a lata de atum inteira para ter mais prot.

A refeição 1 no lugar da 2.

Refeição 4 falta prot.

Qual hora é o pós liquido?

Pós solido use só as claras do ovo ou use frango ou atum, não é bom usar gord no pós solido.

Ceia tente beber a albumina com agua para ter menos carbos e use mais azeite!

Achei sua dieta franca em gorduras!

Abraço.

Postado

Vlw Gusmão, uma grande duvida que eu tenho é a seguinte. aqui no forum é pregado que devemos ingeriri 2 a 3g de proteina por quilo do corpo, e nessa dieta tem mais proteina.

Eu tenho 66 Quilos e nessa dieta tem 242g de proteina. Dá 3,6g de proteina pro kg do corpo. isso pode me atrapalhar. Tenho que diminuir a proteina ?

Postado (editado)

PESO: 66

ALTURA: 1,85

BF: 6,16%

BIOTIPO: ECTOMORFO

Coloquei mais carbo no desjejum, tirei a gordura do PÓS solido e aumentei a quantidade de AZEITE.

Ta bom ?

dieta.jpg

Editado por Hiago.J
Postado

Refeição 1 pode tirar o ovo inteiro e use leite desnatado.

Refeição 2 pode usar mais sardinha, sua lata é aquela com 84g de sardinha?

Refeição 8 Use agua ou 100ml apenas de leite DESNATADO.

Achei q sua dieta tem mto carbo mais como vc é ectomorfo acho q não tem problema não!

Abraço.

Postado (editado)

Eu compro sardinha de 500g

cara, se eu tirar o OVO INTEIRO do desjejum, como eu vo fazer o omelete. só com clara nao dá, tem que ter pelo menos uma gema.

e eu so beem ECTO. como porcaria e muita porcaria o dia todo e nao ganho gorduraa !

dieta.jpg

Editado por Hiago.J
Postado

Claro q rola de fazer omelete só com as claras, coloque varias claras e bata a neve e não use azeite nem oleo para untar, se for anti-aderente pode por uma fina camada de agua, quando ela começar a ferver jogue as gemas.

Dieta ta bacana.

Abraço.

Postado (editado)

Blz Gusmão. tirei o OVO INTEIRO do desjejum.

não tem nem um mês que eu treino, e só quero tomar suplementos pelo menos depois de uns dois meses de treino. Então até dar os dois meses eu não vou usar o PÓS LIQUIDO. ALBUMINA NA CEIA eu já tomo.

OBRIGADO PELA AJUDA.

SE PUDEREM CONTINUEM OPINANDO.

dieta.jpg

Editado por Hiago.J

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...