Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 62
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

gui2608, vai durar quantos treinos? To numa duvida se pego no shotgun, animal pump, ou agora o anadraulic... ta dificil escolher!

Então cara , eu to no 16ºtreino , e ainda tem pra mais uns 15 à 20 ! Olha que estou usando 2 scoops , rende bastante mesmo cara , e vou te falar , é um ótimo suplemento mano , ele te da uma força , e um pump que você não acredita , pode variar de pessoa pra pessoa , mais to curtindo muito , recomendo a todos , e não sei se é cisma minha , mais percebi que deu uma definida na parte dos ombros e peito , to curtindo mesmo amigo !

Abraços

Postado (editado)

Gui

vc ganho medidas ?

vc começo com 33 de biceps

como está hj?

parece se mto bom esse suplemento, abras

então , quando eu treino biceps , no final do treino , ele fica em torno de 36 37 , sempre nesse meio termo , agora quando estou em outros dias , fica em 34 35 , mais dá um aspecto que seu braço é muito grande , realmente , é muito bom mesmo cara , recomendo de verdade ! Mas o que dá um aspecto bem legal , são os ombros e o trapézio , incha legal pra caramba , dá um volume bem maneiro . Alias , tudo dá uma inxada , mas os principais são braço ( triceps também bomba muito viuu ) e ombro , vou postar uma foto antes e depois do anadraulic , pra terem uma noção

Abraços

15º treino

Ombros/Pernas

Força : Muito boa , aumento excessivo nos pesos

Pump : ombro saltadasso

Vascularização : apareceu algumas veias nas pernas

Disposição : sem comentários

Fadiga : já não sei o que é isso

Editado por gui2608
Postado

Voce deve ter iniciado cedo porque aumentar 30% a forca é bastante coisa , creatina promete o ganho de 1% na semana rs e voce ganhando 30% mas eh claro quanto menos carga mais facil de aumentar , se voce pegar 15 no supino totalizando 40 ( com a barra ) e aumenta 12kg 6 d cada lado ja sao 30% agora alguem que pega 50 totalizando 110 ( com a barra ) para aumentar 5 kilinhos de cada lado mata viu! TO acompanhando aqui , bons ganhos

Postado

Voce deve ter iniciado cedo porque aumentar 30% a forca é bastante coisa , creatina promete o ganho de 1% na semana rs e voce ganhando 30% mas eh claro quanto menos carga mais facil de aumentar , se voce pegar 15 no supino totalizando 40 ( com a barra ) e aumenta 12kg 6 d cada lado ja sao 30% agora alguem que pega 50 totalizando 110 ( com a barra ) para aumentar 5 kilinhos de cada lado mata viu! TO acompanhando aqui , bons ganhos

Estava acostumado a fazer com 20kg , agora , estou fazendo alternando entre 28 a 32kg

Espero não sentir tanta falta depois ..

16º treino

Peito/Triceps

Força : espetacular

pump : excelente

fadiga : desconheço

dispoisção : sempre lá em cima

vascularização : muito boa

17º treino

Biceps/costas

Força : Muito boa

pump : ótimo

fadiga : zero

disposição : excelente

vascularização : veia do braço dilatadassa

Postado

Muito bom o relato.

Eu tb comprei um e comeco amanhã a minha experiência com esse NO.

Espero que os meus treinos sejam metade do que vc relata nos seus.

Postado

Muito bom o relato.

Eu tb comprei um e comeco amanhã a minha experiência com esse NO.

Espero que os meus treinos sejam metade do que vc relata nos seus.

Vai com tudo cara , eu particularmente começei com 2 scoops , não sei o seu caso , mas vai fundo , que você vai se amarrar , mesmo

ps : ao tomar , vira de uma vez cara , não sente o gosto , de verdade , é horrivel !

abraço

Q isso, pelo seu relato to até botando fé!

Abraço

Não estou exagerando não cara , talvez seja proque seja meu primeno NO , mas curti demais demais , pena que ta "acabando " , da mais uns 10 treinos

mas é muito bom ! em mim , deu uma mudada geral !

abraço

Postado

18 º treino

Ombros/Pernas

Força : muito boa

Pump : ombro como sempre exaltando

vascularização : veia na panturilha maneira **

disposição : sem ocmentários

fadiga : não sei nem porque digito ffadiga aqui

não estou conseguindao aumentar muito mais as cargas , varia de dia , mas perto do começo , deu uma aumentando bem ocnsideravel

exemplos : supino - de 20 pra 28/30

rosca direta : de 10 a 14/15

leg : de 60 a 80/85

abrAços galera

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...