Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

olá pessoal , gostaria de uma ajuda.

eu tenho ombros pequenos , gostaria de um treino que desenvolvesse eles!

meu treino é assim :

segunda - feira

peito e triceps

terça - feira

costas e biceps

quarta - feira

perna e ombros

quinta - feira

peito e triceps

sexta - feira

costas e biceps

sábado

perna e ombro

eu acho que está legal. só que eu ouvi falar , que não pode treinar ombro e em seguida peito é verdade?

abraços.

Postado

É verdade. Tente treinar ombro no mesmo dia do peito ou descanse um dia apos o treino de ombros para fazer peito novamente.

Postado

Eu Acho Q Como vc Faz Todos Os Dias Deveria Malhar um musculo so por Dia

Porq assim vc Da Mais Atençao a esse musculo q vc vai Usar...

Eu Opnei por 3 Dia na semana so , Alem Do treino ter mais rendimento eu obtive mais resultados q muitos la q fazem todos os dias

Postado (editado)

Eu gosto de treinar peito e ombro num mesmo dia.

Tenta variar e ver qual funciona melhor para vc.

Vc está fazendo quantos exercícios por treino.

Em um ABC 2 vezes seria interessante vc fazer de 3 a 4 exercicios para musculos grandes e 2 para os pequenos.

Não esqueça dos antebraços e abdomen,não vi vc citando eles aí.

Editado por Danilo Z
Postado (editado)

olá pessoal , gostaria de uma ajuda.

eu tenho ombros pequenos , gostaria de um treino que desenvolvesse eles!

meu treino é assim :

segunda - feira

peito e triceps

terça - feira

costas e biceps

quarta - feira

perna e ombros

quinta - feira

peito e triceps

sexta - feira

costas e biceps

sábado

perna e ombro

eu acho que está legal. só que eu ouvi falar , que não pode treinar ombro e em seguida peito é verdade?

abraços.

bom se um determinado musculo nao esta desenvolvendo como os otros logico q algo esta errado,tirando o fator da genetica q pode influenciar nesse aspecto,vc deve dar prioridade a esse musculo no seu caso o ombro,ombro apesar de possuir treos porçoes e um musculo pqno q nao necessita de inumeros exercicios e tecnicas p desenvolver,ainda mais por ser um sinergista sendo usado em treinos de otros musculos,portanto faça o seguinte:1 treino de ombro por semana se bem feito e o suficiente,esse treino deve ser afastado do dia de peito,se possivel nunca feito em dias anteriores d peito,e se vc qer dar atençao ao ombro tbm nao pode treinar ele c peito,pois por ser usado no treino de peito qdo xegar a hr de treinar ele ,ele ja vai ta fadigado e nao vai render o maximo,seu treino tbm deve conter o desenvolvimento e suas variaçoes,pq ele eo principal exercicio de ombro,utilize junto a ele exercicios isoladores como elevaçoes,etc..

Editado por toinho
Postado

É verdade. Tente treinar ombro no mesmo dia do peito ou descanse um dia apos o treino de ombros para fazer peito novamente.

Mesmo assim, eu acho que fica ruim.

Se fosse peito (sinergista) e depois de 1 dia o ombro, ainda que vai. Agora quando se treinar isolado, tem que ser no minimo 2-3 dias.

O jeito mais facil mesmo, é treinar peito com ombro.

Postado

Mesmo assim, eu acho que fica ruim.

Se fosse peito (sinergista) e depois de 1 dia o ombro, ainda que vai. Agora quando se treinar isolado, tem que ser no minimo 2-3 dias.

O jeito mais facil mesmo, é treinar peito com ombro.

Sim, para mim o ideal mesmo é treinar peito e ombro uma vez so por semana em dias distintos e afastados. Mas como o povo adora treinar ombro com perna.....

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...