Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa noite pessoal!

Depois de muito acompanhar vocês em “off” resolvi me cadastrar no fórum e compartilhar um pedacinho da minha vida com vcs, aliás um pedacinho bem especial dela!!!

Se me permitem, um pouquinho de história: tenho 25 anos, 1,60m, aproximadamente 52 kgs.. formada em Educação Física! :o

Hoje atuo como personal e coordenadora técnica, me considero uma ótima profissional pois sempre estou a busca de novos conhecimentos, seja aqui no fórum ou lendo artigos e livros da área. B)

Em 2008 estive no meu “auge”: estudava e trabalhava, mas ainda tinha tempo pra mim e por isso treinava 5 vezes por semana. :o

Me formei e putz! As portas do mercado de trabalho se abriram pra mim de uma forma muuuito legal, mas e meu tempo??? :)

Trabalhava e ganhava legal, mas fui parando de treinar... 2x por semana, 1x .... e stop!

:(

Hoje percebi que qlq jovem gostaria de ter tido as oportunidades que eu tive e ainda tenho, mas e meu shape?! Haha, ele também precisa de carinho neh... por isso decidi cancelar algumas aulas, acordar mais cedo e: treinarrrrrr uhuuuuu!!! :D

Um blog que me inspirou muito, além do Hipertrofia, foi o da Dani Tamega: profissional (como eu), mulher, mãe, esposa e sarada! :P

Este diário, tem como objetivo estar mais próxima de vcs, pessoas que tem o mesmo objetivo de vida que eu e também servir de estímulo/ motivação pra minha mudança de vida. :)

Espero que me aceitem..hehe. :huh:

p.s1: amanhã posto meu treino e medidas....

p.s2: meu próximos posts serão menores! Prometo.... mas é que eu falo muitoooooo..kkkk

Beijo enorme e boa semana a todos! :rolleyes:

Publicidade

Postado

Está aceita em nossa comunidade. :D

Seja bem-vinda. Acompanhando. ;)

uia manerao!!!

bom retorno :D

Opa, Bem Vinda! :D

Acompanhando...

Historia legal ;P

HUASUASHAUSAUSHAUHSUAHSUASUASAUSHASUH

Sempre que der eu vou acompanhar ;D

Bem vinda ;B

Bem-vinda! Aguardando novidades... bjs ;)

Muito obrigada pela recepção pessoal!

Como prometido, hoje cai da cama mais cedo e vim treinar.... fiz uma série básica para o corpo todo que pretendo manter durante essa semana, na 2ª, 4ª e 6ª... 3x15 1 exercício para cada grupo muscular.

Na próxima semana pretendo já aderir a um AB, continuando com 3x15...

Estou hiper mega animada!!! Já sinto meus bracinhos doerem..hehehe :lol:

Mais tarde vou tentar postar minhas medidas...uhuhih.. franguinha... :rolleyes:

beijo enorme e até mais!

Postado

Pow, bem legal ter uma profissional da área relatando por aqui. Seja bem vinda!

Boa sorte com os treinos, bjo.

Obrigada!!! Estamos aí para ecoar conhecimento não é mesmo?!

p.s: existe coisa mais chata do que gente interferindo esquanto estamos treinando??? Se estamos com ipod é pq naum queremso conversar :angry:

Tem gente que naum se toca...hehe - sorry só um desabafo...

Postado

Obrigada!!! Estamos aí para ecoar conhecimento não é mesmo?!

p.s: existe coisa mais chata do que gente interferindo esquanto estamos treinando??? Se estamos com ipod é pq naum queremso conversar :angry:

Tem gente que naum se toca...hehe - sorry só um desabafo...

o mesmo acontece cmg.

eu ponho o som BEM alto que as pessoas escutam de longe, daí nem tentam falar cmg :)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...