Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Entao rodrigão, vou dar esse toque pra ele, nao sabia que poderia ser tao serio e causar tantos problemas, obrigado pela atenção irmão!

Abraço!

Editado por MarinhoBF
Postado

Entao rodrigão, vou dar esse toque pra ele, nao sabia que poderia ser tao serio e causar tantos problemas, obrigado pela atenção irmão!

Abraço!

Faça isso mesmo brother, parece q naum eh nada, mas a parada é séria!

Mas pelo que eu entendi, sem vesicula, não há o transporte da bili para ser feita a absorção da gordura.

Postado (editado)

vesibula biliar é isso msm do bile ele reduz a acidez das comidas, a cirurgia é a colecister no caso q o amigo a cima falou !, e sobre o q a chun li falou não é um orgão inutil, acho q vc pode ter confundido com a apentice q na antiguidade era um orgão mto usado para triturar alimentos como ossos, com o passar dos anos as pessoas pararam de comer ossos tornando um orgão inutil q só serve pra inflamar e ter uma linda cicatriz na parte direita do abdomen.

Então cara oque reduz a acidez da comida quando chega no duodeno é a o suco pancreático rico em íons bicarbonato, esses vem do pâncreas estimulados pelo hormônio secretina.

A bile serve pra emulsificar as gorduras, esse processo é como pegar uma gota grande de gordura e fragmentá-la assim aumentando a superfície de contato e acelerando a reação da quebra dos lípidios.

Se eu não me engano quando você tira a vesícula biliar o fígado fica constantemente lançando a bile então continua normal a absorção das gorduras.

O mais correto é você perguntar ao médico ele conhece isso um milhão de vezes mais que nós do fórum o cara deve ter especialidade nisso e saber todos colaterais pós cirúrgicos.

Quem sabe vc tenha que fazer uma dieta para reduzir um pouco as gorduras, oque pro pessoal de academia não é problema.

Editado por Gustave
Postado

Mas a menina vomitar por causa do apendice é estranho, ele fica localizado no final do intestino grosso, um ''rabinho'', como é que ela vomitava. kkkkk

O que ocorre na remoção desse orgão que com a evolução se tornou inútil é a inflamação do apendice que causa dores.

Se eu não me engano um cara do fórum que fez um diário chamado ''Ipaiuta'' fez uma cirurgia da vesícula até relatou no diário isso sem muitos detalhes.

Vesícula é o chamado ''féu'' que quando tu mata uma galinha caipirinha tem que tomar cuidado porque se ele estourar amarga tudo, é um barato verde escuro cujo a substancia amarga eternamente, jiló é mel perto disso. Ele parece ser importante sim na função digestiva, não faço a mínima idéia do que acontece com a remoção dele.

Uma coisa que comentam é que tomar muita coca-cola a podrece a vesícula.

Postado

Mas a menina vomitar por causa do apendice é estranho, ele fica localizado no final do intestino grosso, um ''rabinho'', como é que ela vomitava. kkkkk

O que ocorre na remoção desse orgão que com a evolução se tornou inútil é a inflamação do apendice que causa dores.

Se eu não me engano um cara do fórum que fez um diário chamado ''Ipaiuta'' fez uma cirurgia da vesícula até relatou no diário isso sem muitos detalhes.

Vesícula é o chamado ''féu'' que quando tu mata uma galinha caipirinha tem que tomar cuidado porque se ele estourar amarga tudo, é um barato verde escuro cujo a substancia amarga eternamente, jiló é mel perto disso. Ele parece ser importante sim na função digestiva, não faço a mínima idéia do que acontece com a remoção dele.

Uma coisa que comentam é que tomar muita coca-cola a podrece a vesícula.

Não,eu confundi tudo.

A menina que vomitava era vesícula.

O órgão inútil=apendice

Vi quase todos os capítulos do documentário,sou fissurada nestas coisas e doenças bizarras.

Malz ae :unsure:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...