Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Bom pessoal, venho relatar o resultado e expressar minha gratidão.

O treino foi normal, se não melhor!

Não senti fraqueza ou coisa parecida, e como bonus tive disposição muito maior durante a aula de francês.

Teve esse problema só,

cheguei em casa e não tinha pão nem aveia, olhei pra um pacote de fubá de milho na dispensa e usei como carbo no pós,

depois fiquei pensando se não poderia fazer isso mais vezes?

Detalhe: não utilizo malto nem dextrose por ter uma grande intolerância a sabores muito doces desde "neném"

Postado

Cara, como o pessoal ai falou, leva um shake e boa, meu pré-treino sempre foi um shake, e te digo não há nada melhor do que treinar bem nutrido e se sentindo "leve" sem estar com a pança estufada...

Abraço

Postado

Cara, como o pessoal ai falou, leva um shake e boa, meu pré-treino sempre foi um shake, e te digo não há nada melhor do que treinar bem nutrido e se sentindo "leve" sem estar com a pança estufada...

Abraço

bem, como eu disse acima

com esse novo pré ficou normal, se não melhor ^^

Postado

Cara, perfeito duas horas antes. O que o craw disse é o melhor que tu pode faze.

Pra quem acha que se deve toma malto antes e durante o treino.

É mais do que simples compreender que não somos carros que é so abastecer e sair andando. Existe todo um processo para que o alimento ingerido vire glicogenio para a musculação e uma refeição duas horas antes de baixo IG é perfeito.

ps: se puder coma alguma proteína também. Eu particularmente gosto de batata doce como fonte de carbo e ovos cozidos como de proteína, ambos são fáceis de carregar e não é tão ruim comer frio.

Abraços ;)

Postado

Cara tenho o mesmo problema que você. Só posso comer algo as 17:00hrs e meu treino é as 19hrs, isso se eu for voando de carro e com a roupa do trabalho ainda.Hoje fiz um teste, levei pro trabalho 25g de leite em pó, 40g de aveia em pó, 30g Whey e uma banana.Tomei um shake com 350 ml de água. Treinei pernas hoje MUITO BEM, parecia que estava ligado na tomada 220V brother kkkkkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...