Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa noite, é início de semestre e ainda estou me adaptando a nova rotina e novos horários.

Tenho esse problema em 2 dias da semana. Eu saio do trampo direto pro curso de francês, e de lá do um pulo em casa e de lá pra academia, fica assim:

-> trampo

-> começa o francês ( 17:00 )

-> termina o francês ( 18:30 )

-> treino ( 18:50 ~ 19:00)

Fica extremamente difícil pra min fazer uma refeição durante o horário do francês, então a minha dúvida é:

Tem como fazer o pré treino 2h antes? Se sim, como?

Obrigado desde já.

Publicidade

Postado

Acontecia a mesma coisa comigo, e eu nao podia trocar o horario da academia (acho que no seu caso também), então, em nome da marombisse troquei o horario do meu Inglês :P

Mas vamos ver o que o povo vai falar, estou curioso.

Abraços

Po parceiro, queria ter esse luxo, mas meus horários já estão completamente lotados.

Dependendo das respostas aqui, pretendo fazer o teste, se não der certo (fraqueza ou qualquer coisa parecida) vo ter que deixar de treinar esses 2 dias e re-arranjar o treino :mellow:

Postado

Pode ser feito com certeza, carregue um pouco mais de carbos baixo IG e talvez até um pouco de fibras (tipo batata doce + aveia) e boa. Seu treino nao depende exclusivamente da refeicao pré treino, tem MUITO mais coisa involvida pra se ter um bom treino ;)

Abracos

Postado

Pode ser feito com certeza, carregue um pouco mais de carbos baixo IG e talvez até um pouco de fibras (tipo batata doce + aveia) e boa. Seu treino nao depende exclusivamente da refeicao pré treino, tem MUITO mais coisa involvida pra se ter um bom treino ;)

Abracos

Eu ia responder que não tem problema... depois daquele tópico...(comer de 3 em 3horas)

Se vc antes eu ia condenar kkkkk.

Gente se vcs quiserem aprofundar as informações de uma lidinha nesse tópico.^

Postado (editado)

O mito de que a refeição pré treino seria a única responsável pela energia a ser gasta no treino está sendo lentamente enterrado. Assim como o de que o shake pós com malto e dextrose poderia atrapalhar no cutting. :)

Editado por LocoDiablo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...