Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Não conheço muito essa dieta, to no trampo agora, a noite vou dar uma pesquisava no esquema!!!!!

Quero ver se no final do ciclo consigo deixar o bf abaixo dos 10% o que acham???

Postado

Lí bastante coisa sobre a dieta carb-cycling, vou experimenta-la durante o ciclo, algum de vocês já fizeram ou conhece alguém que fez? Como foi os resultados?

Postado (editado)

eu faço ela , o ano inteiro posso te falar uma coisa depois que começei a fazer certo ela os resultados são bons , pq da pra vc ver no seu corpo se vc nao ta queimando muito vc vai e diminui um poco os carbos delas , acho que vc só come 3 2 ou refeições com carbo nessa dieta eu to gostando ..

Existem Três Tipos de dias, enquanto Nesta dieta:

* Carb High carb

* Carb Low Low Carb

* zero carb

o negocio é manipular os Carboidratos certo , nessa dieta nao pode ter erro que dizer erro mediocres , mas nao é dificil só ter paciencia e determinação que consegue ..

* ooutra coisa vc falo que quer chegar no final do ciclo com 10% ou menos , eu acho dificil a não ser que vc emende ai faça um cutting com trembolona + stano , ou propi + stano , mas nesse ciclo acho dificil chegar a 10% ou menos.

Editado por Gabrielnever
Postado

Tava vendo aquii, contando com a tpc, vou terminar o ciclo final de novembro, ai acredito que pra fazer outro esse ano ainda vai ficar muito em cima, acho que farei outro no começo de Janeiro então....

To louco pra começar a aplicar, se tudo der certo mando a primeira dura hj!!!!

Postado

Vai com calma , uma vez fiz um ciclo atras do outro foi meio foda , pra volta o normal libido e as outras coisas , minimo 6 semanas de descanço eu suponho . ,mas vai firme tomara que de certo pra vc.

Postado

Vai com calma , uma vez fiz um ciclo atras do outro foi meio foda , pra volta o normal libido e as outras coisas , minimo 6 semanas de descanço eu suponho . ,mas vai firme tomara que de certo pra vc.

Com certeza, musculação é um investimento de longo prazo!!! E com os ciclos não pode ser diferente...

Postado

Putzz, fui em 3 farmácias mandar a dura e adivinhem??? Os caras não querem aplicar, tem um chegado que ia mandar saiu do trampo.... tenho mais um conhecido vou tentar amanhã......

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...