Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Tempo de treino,treinei a uns 8 anos atrás,por uns 7 anos sem interrupções, tempo de retorno 1 ano e meio.

Peso 101

Altura 1,79

BF% 13 +ou-

Medidas Biceps 44

Já fiz 2 ciclos com Dura e Deca a 8 anos atrás (com bons resultados.)

objetivos com o ciclo, ganho de volume e melhorar a qualidade.

Ciclo detalhado

Semana 1-8: Durateston 250mg(seg e quinta)

Semana 6-11: Stano Oral 60mg/dia

Semana 1-8: 10mg Tamox/dia(surgindo sensibilidade,40mg/dia)

Tpc:

Clomid 15 dias após ultima aplicação da seguinte maneira:

300mg no 1º dia

100mg/dia do 2º ao 12º dia

50mg/dia do 13º dia até completar 30 dias.

Editado por adri_ano
  • Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Eu faria assim:1-8 dura 500mg sem (250mg seg - 250mg qui)1-4 diana 40mg dia (10mg a cada 6hs)7-10 stano 100mg dsdn> Colocaria dianabol como droga de arranque para não ficar esperando 1 mês para sentir os efeitos da durateston.> Utilizaria stano injetável, e fecharia na semana 10 junto com a mv da durateston.Não tem necessidade de tamoxifeno durante o ciclo, nem de inibidor de aromatase. A não ser que vc tenha ginecomastia.Abraços

Ta ai veio, gostei da idéia da diana, stano quem me arruma só tem comprimidos.

Postado (editado)

13% eu acho que ta mais em , mas tu falo ali o objetivo do ciclo volume+qualidade , eu iria de DURA + TREMBOLONA+ STANO , esse Diana acho desnessesário pelo fato de ter a dura a não ser que o diana seja só um Kick do ciclo concerteza vc ja tem um esquema de dieta feito , por ai tb conta a qualidade,,só uma coisa que o tijoloo falo que eu fiquei meio assim 1 mês pra sentir os efeitos da dura acho muito tempo ehheehe eu geralmente sinto na segunda semana mas cada um cada um ...

Editado por Gabrielnever
Postado

Então, falei com uns chegados ai sobre o efeito do dura, e disseram sentir os efeitos antes de um mês, sobre o %BF tenho uma balança que você sobe nela descanso e ela faz uma avaliação que inclui o BF, e com certeza não é nada preciso..... apenas pra se ter uma noção.....

Fiquei meio na dúvida sobre o uso ou não da diana...

Sobre a dieta venho de uma low carbo, ai que tenho uma dúvida, mantenho low carbo ou não durante o ciclo??

Postado

adri_ano

Faria como o Tijolo sugeriu, mandaria o Dianabol!

Mas a estrutura ta legal, inclusive não vejo o pq de não mandar 10mg de Tamox dia, acho até uma boa maneira de prevenção pra gineco!

Em relação a dieta, teu BF ta meio alto msmo cara, eu mandaria uma dieta low carb!

Postado

Vou manter a Low Carbo, tinha dúvida se durante o ciclo era recomendado.....

Talvez inicie o ciclo amanhã já....

Só to na dependência do cara me arrumar a Diana, Dura ta na mão já!!!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...