Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Opinião Para A Minha Primeira Dieta

Lowder

Posts Recomendados

Postado

Gostaria da opinião de vocês sobre a minha primeira dieta para hipertrofia com pouco acumulo de gordura. Quero saber os erros e o que posso mudar para melhora-la.

O meu lanche às 9:45 está muito pobre eu sei, mas tenho colégio e não vou comer ovo, batata-doce ou peito de peru lá.

Também não vou usar suplementos nessa dieta, por falta de $ e que quero tentar fazer uma dieta sem.

Treino a 1 mês e não vou pegar muito pesado ainda. Vou moderar por mais 1 ou 2 semanas.

Altura: 180 cm

Peso: 68 kg

dietath.png

Com essa dieta eu posso engordar muito durante os primeiros meses?

Quanto tempo de esteira faço no pós-treino?

Obrigado desde já!

Postado

Sua dieta é pra bulking?

1º Num tem essa de q num pode levar frango pra escola não, eu levo! e por horario da dieta como durante a aula msmo!

2º É mto dificil de engordar se vc treinar e se alimentar corretamente.

3º Se seu objetivo for bulking, não recomendo q vc faça aerobico no pós treino.

café da manhã: 1 fatia de pão integral tem 24g de carb??? e vc como 1 fatia de peito de peru???lol num é nd uma fatia de peru, use frango é mais barato e da para comer mais!

Lanche da manhã: Leve um sanduiche de pão integral com frango e 1barra de cereal q fica mto bom, essa refeição sem prot num rola.

Almoço: Pode tirar esse azeite daí, isso q pode te engordar, misturar mto carb com gordura! Acho tb q o almoço tem mto carbos.

Pré treino: aki ja falta carbos, o pré treino é uma das refeições mais importantes do dia.

Pós liquido: Retire essa refeição!

Pós solido: Imediatamente depois do treino: Se quiser comer arroz pode usar até 400g de arroz ou de batata doce ou 300g de macarrão com 150g de frango.

Ceia: Vc poderia comer 4-5 ovos inteiros.

Obs: Acho q vc poderia fazer mais alguma refeição com gord e prot pq tirando o azeite do almoço vai ficar com mta pouca gordura na dieta

Abraço.

Postado

Nossa, valeu ae pelas dicas. Fiz algumas alteraçoes e quero saber ainda se há alguma coisa faltando.

No pós-sólido vou comer sim entre 200g a 400g de arroz.

dieta2.png

Caso eu queira adicionar 100g de feijao no pós-sólido, valeria a pena?

Quanto a essas quantidades de peito de frango, preciso adicionar mais doq 100g ou assim já está bom?

Eu saio do treino as 18h, tenho que comer o pós solido logo quando chegar em casa ou somente após 30 a 90 mins depois?

Valeu

Postado

Ainda acho q seu almoço tem mto carbos e q vc deveria usa-lo como pré treino.

Pós treino pode usar 400g de arroz como falei.

Na ceia 5 ovos inteiros tem +- 35g de prot e 30g de gord!

Feijão pode ser usado no pós sim mais ai com 300g de arroz.

O pós deve ser feito imediatamente depois do treino, caso vc faça aerobicos ai vc deve esperar 30-40min.

Abraço.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...