Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ficou bem massa velhinho , a respeito de ficar fora do treino , acho que depende do seu corpo mesmo e tempo que leva para cicatrização .

eu fiz a minha nas costas e a que esta no braço direito ela vai ate o peito , e não parece de treinar não , eu não tive problema nenhum.

tente treinar e veja como reage

segue o link da foto : http://img69.imageshack.us/i/dsc01519v.jpg/

abs

Cara muito massa esse dragão nas suas costas, teve que dar um tempo pra malhar peito ?

Publicidade

Postado

Brother,

Eu tenho metade das costas tatuada e trenei no dia seguinte que fiz a tatoo. Depois que tatuo, não tem como deformar... Literalmente já era...rs

O problema mesmo é pegar sol...

Abraços.

Valeu pela dica ai velho, mas peito por exemplo o cara vai ter que ficar um tempo sem malhar pq na região onde ta a tattoo fica dolorida e peito praticamente todos os exercicios tem que apoiar as costas..

Postado

Valeu pela dica ai velho, mas peito por exemplo o cara vai ter que ficar um tempo sem malhar pq na região onde ta a tattoo fica dolorida e peito praticamente todos os exercicios tem que apoiar as costas..

Ele pode fazer puxada, remada unilateral... É só mudar o exercicio que tá tudo certo. Tatoo nas costas é a pior que tem...ahaha. Fiz 4 sessoes de 3hs cada. Sofri igual um condenado...ehehe

Postado

Cara muito massa esse dragão nas suas costas, teve que dar um tempo pra malhar peito ?

Dae Virgulicius ,

Vlw , veio não dei tempo nenhum, fiz na sexta e fiquei sabado e domingo sem treinar!! na segunda fui fazer peito direto!!não teve problema nenhum!! e que temque tomar cuidado mesmo foi com a alimentação pois alguns alimentos atrapanham a cicatrização do corpo e tomar cuidado com o Sol , lembrando que não bebi alcool nenhum , faz tempo que não bebo mais :D

abs

Postado

Tatuagem grande? hahahah.....essa perto da minha é filhote ! :lol: caprixa na pomada,passa bepantol ou nebacetin...fica uns 3 dias sem fazer exercicios q estiquem muito a região da tattoo...se esticar tbm não tem problema, to me referindo mais pela dor mesmo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...