Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Eu esperaria até a cicatrização total mano...Apesar de não manjar muito, tatuagem é uma coisa pro resto da sua vida, então tem que tomar cuidado.

Postado

Eu fiz uma tatuagem nas costas tambem (mais ou menos do mesmo tamanho) e ainda era colorida...o tempo em off que eu recomendo e 15 dias. mas 15 dias MESMO, sem puxar peso, sem ergometria sem NADA. para nao ocorrer variacoes (deformacoes)na tatuagem. depois dos 15 dias, se voce ver que ta bacana, ja saiu toda a gosma, casca e etc...pode comecar a malhar pois inclusive depois desse tempo que voce da em off para cicatrizar a volta as atividades ajuda na recuperacao da pele, mas so depois do descanso!

qualquer coisa posta ai

Postado (editado)

Quando eu fiz a minha eu nao fiquei parado nao, fiquei soh umas 2 semanas sem fazer exercicios que tinham que apoiar as costas, o resto eu fazia e fico tudo de boa. Mais a minha eh metade dessa sua ai. E parabens, fico doida a sua, gostei.

Editado por Cain
Postado

Galera fiz uma tatuagem grande nas costas Sabado dia 14 de agosto. Ta ai a tatuagem:

foto0029d.jpg

Alguem ai tem noção de quanto tempo devo ficar fora dos treinos??

abraço!

Ficou bem massa velhinho , a respeito de ficar fora do treino , acho que depende do seu corpo mesmo e tempo que leva para cicatrização .

eu fiz a minha nas costas e a que esta no braço direito ela vai ate o peito , e não parece de treinar não , eu não tive problema nenhum.

tente treinar e veja como reage

segue o link da foto : http://img69.imageshack.us/i/dsc01519v.jpg/

abs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...