Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Gostaria da opiniao dos mais experientes quanto a tpc da GC que seria o tamox e o clomid que saem por 90 reais sendo q uma tpc normal serms sairia ai uns 300 em media , bom como nunca usei essa gostaria de saber se vale a pena ou nao!

dia 1 a 14 100mg clomid e 40mg tamox dia

dia 15 a 28 50mg clomid e 20mg tamox dia

Publicidade

• Moderador
Postado

Os genéricos disponíveis em drogarias são bem acessiveis e teoricamente mais confiáveis.

tem diversos tópicos falando da tpc comprada na ultrafarma.com.br

[]'s

Postado

Acabei de fazer as contas aqui

160 reais essa sua TPC, cara..

1 cx de tamox (20mg - 30 comprimidos) => 40 reais

+

1 cx de tamox (10mg - 30 comprimidos) => 20 reais

é tudo que vc vai usar de tamox, e ainda sobre => 60 reais

5 cx de indux (50mg - 10 comprimidos) => 100 reais

totalizando ai 160 reais...

Lembrando que isso é trocando o Clomid por Indux, dá uuma pesquisada nisso..

Postado

Também não faria TPC com drogas manipuladas, as farmácias costumam subdosar os medicamentos manipulados, existem até estudos acadêmicos que comprovaram este fato.

Fato!

minha irmã é farmaceutica e ela me fala pra evitar ao máximo comprar coisas em farmácia de manipulação. Ela já trabalhou em uma então sabe o que está dizendo!

[]s

Postado

Amigo realmente eu ja tinha essa ideia so queria saber melhor , ja vi ate o seph comentando sobre a tpc under se nao to enganado , quanto ao indux ja tinha ouvido falar mas nunca me interessei dei uma lida aqui ele tem o mesmo ativo do clomid ambos com citrato de clomifeno entao seria uma forma 'generica" , uma outra apresentacao do clomid so que mais barato! Vou de indux e tamox entao!

abracos

Postado

Não recomendo a ninguém fazer TPC under, eu já fiz e te digo: não funciona.

Tijolo,

Vou fazer meu ciclo em novembro e já tenho todas as drogas, exceto o clomifeno.

O Tamox que peguei é o da GC.

Agora que vi esse teu post, fiquei meio cabreiro, pq uma das minhas maiores preocupações é a gine.

Vc recomendaria então, pegar um tamox na farmácia mesmo???

Esse da GC não é confiável?

Postado

Não é que os Labs under não são confiaveis, em parte são sim

maas, a TPC tem que ser melhor que o proprio ciclo até, porque um ciclo perfeito com um tpc de merda... tchau tchau ganhos e saude

Faz TPC de farmacia mesmo que gaste um pouco a mais, é isso que vai segurar seus ganhos e saude

• Moderador
Postado

Tijolo,

Vou fazer meu ciclo em novembro e já tenho todas as drogas, exceto o clomifeno.

O Tamox que peguei é o da GC.

Agora que vi esse teu post, fiquei meio cabreiro, pq uma das minhas maiores preocupações é a gine.

Vc recomendaria então, pegar um tamox na farmácia mesmo???

Esse da GC não é confiável?

Não posso opinar sobre o tamox, mas eu posso dizer que o anastrozol da GC funcionou muito bem para reverter um inicio de gineco que tive (isso fora de um ciclo).

Você só terá certeza sobre o que está tomando se mandar fazer a análise, fora isso será apenas achismo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...