Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Ola pessoal, eu estou com uma duvida, estava fazendo supino reto na barra mas ao longo de3 meses meu desenvolvimento(peso serie) FOI MUITO baixo, entao eu resolvi troca-lo pelo supino reto c/ alteres, oque vocês acham...?

gostaria de saber se eu to perdendo algo por deixa de fazer e optar por outro exercicio.

grato.

ps:alguma diga pra eu melhorar meu supino reta na barra também é bem vinda.

----------------------------------------------------------------------------------

erro de de grafia no titulo saiu sem querer.

Editado por Toxicao
Postado

Ola pessoal, eu estou com uma duvida, estava fazendo supino reto na barra mas ao longo de3 meses meu desenvolvimento(peso serie) FOI MUITO baixo, entao eu resolvi troca-lo pelo supino reto c/ halteres, oque vocês acham...?

gostaria de saber se eu to perdendo algo por deixa de fazer e optar por outro exercicio.

grato.

ps:alguma diga pra eu melhorar meu supino reta na barra também é bem vinda.

da uma lida nesse artigo amigo.

http://www.hipertrofia.org/blog/2010/07/12/como-aumentar-o-peso-no-supino-com-a-tecnica-adequada/

brother, tem exercicios q pra alguns saum super bons mas para outros naum funcionam. ai eh pessoal.

o importante eh vc recruta toda as partes dis musculos, um ex:

supino reto, inclinado e diclinado.

e o vuador.

espero ter ajudado !

Postado

Olha eu fiz isso aí que voce fez a algum tempo atrás..

Após fazer supino com os halters eu consegui aumentar a carga no supino reto barra..

más ai como nem tudo é lindo e maravilhoso ainda tive que me ADAPTAR.. isso mesmo ADAPTAR..

pelo menos aconteceu comigo.. quando eu voltei pro supino reto barra a situação ficou feia do Equilíbrio da barra

mas logos apos um tempinho coisa de 3 treinos de peito e muita concentração ja tava Adaptado haha

Postado

Eu sempre senti desenvolver melhor o peitoral médio com os halteres. Sem contar que parece forçar menos o ombro.

E quando eu voltei, também senti dificuldade com a barra. Tive que voltar pegando mais leve e tal.

Postado

Eu sempre senti desenvolver melhor o peitoral médio com os halteres. Sem contar que parece forçar menos o ombro.

E quando eu voltei, também senti dificuldade com a barra. Tive que voltar pegando mais leve e tal.

Pode ser por causa do peso extra da barra. Se voce faz supino com barra com o mesmo peso que colocava no com halteres, obviamente vai ficar mais pesado, isso dependendo da barra, se ela for olimpica.

Postado

Pode ser por causa do peso extra da barra. Se voce faz supino com barra com o mesmo peso que colocava no com halteres, obviamente vai ficar mais pesado, isso dependendo da barra, se ela for olimpica.

Sim, eu sei. E isso foi há algum tempo.

Abraços

Postado

da uma lida nesse artigo amigo.

http://www.hipertrofia.org/blog/2010/07/12/como-aumentar-o-peso-no-supino-com-a-tecnica-adequada/

brother, tem exercicios q pra alguns saum super bons mas para outros naum funcionam. ai eh pessoal.

o importante eh vc recruta toda as partes dis musculos, um ex:

supino reto, inclinado e diclinado.

e o vuador.

espero ter ajudado !

Olha eu fiz isso aí que voce fez a algum tempo atrás..

Após fazer supino com os halters eu consegui aumentar a carga no supino reto barra..

más ai como nem tudo é lindo e maravilhoso ainda tive que me ADAPTAR.. isso mesmo ADAPTAR..

pelo menos aconteceu comigo.. quando eu voltei pro supino reto barra a situação ficou feia do Equilíbrio da barra

mas logos apos um tempinho coisa de 3 treinos de peito e muita concentração ja tava Adaptado haha

Exatamente meu medo é essse depois de um tempo eu ter me reacustumar com a barra e pegar menos ainda....mas vamo ver oque dar

obrigado pela atenção

Postado (editado)

Exatamente meu medo é essse depois de um tempo eu ter me reacustumar com a barra e pegar menos ainda....mas vamo ver oque dar

obrigado pela atenção

nao ha necessidade de se tirar nem um nem otro,simplismente reveze c halters e c barra,halters tem a vantagem de exigir dos dois lados do corpo o mesmo esforço c isso evita problemas de simetria,alem de proporcionar uma maior angulaçao do movimento q pode levar ha um maior rompimento de fibras,mais o supino c barra por otro lado sempre foi usado como principal nos treinos de peito,alem de permitir pegar mais peso,justamente pelo eqlibrio da barra e por os dois lados fazeremm força juntos,entao pq tirar um dos 2 da sua rotina,desfrute de tds os beneficios tanto de halters qto de barras,por exemplo faça uma semana c halters e na ottra c barra,ou faça uma semana o reto c barra e o inclinado c halters depois troke,isso permitira q seu corpo nao mse acostume alem de proporcionar excelentes ganhos

Editado por toinho
Postado

Ola pessoal, eu estou com uma duvida, estava fazendo supino reto na barra mas ao longo de3 meses meu desenvolvimento(peso serie) FOI MUITO baixo, entao eu resolvi troca-lo pelo supino reto c/ alteres, oque vocês acham...?

grato.

ps:alguma dica pra eu melhorar meu supino reta na barra também é bem vinda.

Cara, primeiro que nao é outro exercicio, é uma variação do mesmo exercicio, ok?

E sobre a dica, o link que o amigo postou diz tudo!

É basicamente isso, comer, execução certa, e dar o DEVIDO descanso para o grupo.

Abraços.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...