Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1ª Vez

baboo jones

Posts Recomendados

Bom pessoal, eu gostaria de utilizar pela primeira vez esteróides para poder ganhar músculos e perder gorduras localizadas, porém eu não conhecido nada do ramo, pois nunca utilizei eu tenho 18 anos e possuo 1,70cm, 70kg +/-, 28cm braço esquerdo, 27cm de braço direito, 88cm de cintura, 89cm de peito, 98cm de glúteo, 50cm coxa direita, 49 coxa esquerda, 38cm de panturrilha direita, 36cm de panturilha esquerda. O meu objetivo pricipal era perder e definir a minha barriga e perder estrias no glúteo que me encomodam muito e também gostaria de aumentar meu braços mas não exageradamente e sim um braço bem definido e normal. Quais substâncias eu deveria tomar e durante quanto tempo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

- Uso da Busca - O Fórum Hipertrofia.org já contem muita informação sobre treinamento, nutrição e suplementação, é bem possível que a sua dúvida já esteja solucionada, basta usar a busca ou até mesmo olhar os tópicos fixos em cada seção antes de criar um novo tópico. Usuários que criarem tópicos cuja dúvida já foi respondida inúmeras vezes no fórum serão punidos.

Punição: 07 Dias de Suspensão

Reincidência: 07 Dias de Suspensão

Segunda Reincidência: Banimento

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...