Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Melhor coisa q vc faz e estudar bem e montar seu treino.

Os instrutores em sua maioria nem olham direito pra vc pra montar sua ficha.

Na minha academia mesmo os instrutores são péssimos.

Tem mais de 1 ano q monto meus treinos,eu as vezes olho as fichas de alguns e vejo tanta coisa contraprudente levando em consideração o biotipo de cada um q vcs nem imaginam.

O melhor instrutor q conhecí era fisiculturista,de resto todos eram ruins ou + ou _

• Respostas 26
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

o melhor conselho que eu posso te dar é estudar muito, estude sobre nutrição, treinamento e etc. A partir dai você vai conseguir testar e dar diferentes estimulos aos seus musculos, não tem como fugir da individualidade, e o auto-conhecimento você so vai adquirir com o tempo, o qeu da certo e o qeu não da, agora tente focar na execução do exercicio, eu mesmo vivo descobrindo melhores maneiras de executar determinados exercicios, quanto mais eu treino mais eu vejo qeu tenho muito a aprender, e não deixe instrutor atrapalhar esse auto-conhecimento, sempre treine de maneira inteligente e prestando atenção nos detalhes que você vai longe.

abraço.

Postado

Bom que os "instrutores" da academia que eu vou nem ficam enchendo, tu chega lá eles passam o mesmo treino pra todo mundo mas se tu quiser mudar pode mudar a vontade...Eles só falam "ow, tá errado tua postura", "desce mais essa barra", "não balança o corpo" etc.Essas correções na postura sabe ? Isso ai eu acho legal.

E sobre confiança para montar treino, não tem nada a ver.Tu treina a 1 ano e 6 meses e nunca montou um treino ?

Se tu acha que os treinos que te passam não são legais, vê aqui no forum, monta o teu e pronto.Se vierem te perturbar só manda um "beleza campeão" e pronto (:

Postado

Treino há quase 1 ano, 6 meses com dieta.

Bom agradeço aí a galera que respondeu, vou realmente fazer isso, manipular aí meu treino por 1 mes e meio-2 meses e ver se consigo resultados. Acho que o motivo verdadeiro pelo ql eu nunca segui um meu foi o medo de botar a cara à tapa (medo de fazer 2 meses de treino improdutivo gastando suplemento e grana com alimentação à toa), mas pensando bem é dificil montar um treino tão ruim qnt o do meu professor. Abraços.

Postado

Treino há quase 1 ano, 6 meses com dieta.

Bom agradeço aí a galera que respondeu, vou realmente fazer isso, manipular aí meu treino por 1 mes e meio-2 meses e ver se consigo resultados. Acho que o motivo verdadeiro pelo ql eu nunca segui um meu foi o medo de botar a cara à tapa (medo de fazer 2 meses de treino improdutivo gastando suplemento e grana com alimentação à toa), mas pensando bem é dificil montar um treino tão ruim qnt o do meu professor. Abraços.

acho que é impossivel fazer um treino com ganhos 0... mesmo que seja uma bosta, pelo menos vai ter estimulos novos e talz...

Postado (editado)

Eu pratico a Caminhada em Jejum, e o Vacilão sempre vem em min e diz: "Para com isso, Aeróbicos em Jejum faz Mal..." Eu sempre dou Risada...

Porem da vontade de mandar tomar naquele lugar...

Editado por Ðannarøk
Postado

Po cara, eu faço ed fisica (licenciatura), e sempre digo aos meus amigos que me perguntam alguma coisa sobre treino/dieta pra visitar o forum, quando nao mando o link pros caras.. ese forum aqui é cheio de artigos bons e uteis, e atende a todos.. e essa questao do profissional mal formado é outra parada, o cara que vai trabalhar numa academia vai saber o basico, o feijao com arroz, a nao ser que o cara goste mesmo disso ou seja um ex-atleta, nao só na academia como em qualquer area da ed fisica, eu por exemplo pratico judo a 15 anos, tu acha que um cara que fez judo 2 periodos na faculdade vai ter a quantidade de informação que eu ja tenho? nao querendo menosprezar ngm, mas é conhecimento cara.. e po nao tenha medo de montar o seu treino nao, poe ae pra galera avaliar que o pessoal te ajuda cara..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...