Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Não leva a mal não tiagão.... mas tô sentindo cheiro de polemização.... Tõ achando que voce tá afim de causar polêmica somente.

Sem ofensas, mas você se cadastrou hoje e fala como se fosse profundo conhecedor de métodos de treinamento criticando quem não conhece o fórum.... não sei não.

• Respostas 26
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

desculpa a pergunta.. mas qtos anos você tem ??

chega e faz seu treino.. não tem pq ficar perdendo tempo dando idéia pra instrutor... se ele vier falar fala com você so fala.. " ta bom.. agora deixa eu treinar "

Postado

nuk3r: tudo bem cara, até entendo sua posição. Eu acompanho o fórum há uns 3-4 meses, mas nunca postei. Agora, se vc tivesse lido bem os posts, veria que eu nao sou um grande conhecedor de métodos de treinamento e nem acho que sou. Se eu fosse, eu montava meu treino, fazia ele, e o instrutor que se f* (faria o que o vitao disse). Mas não sou. Entendeu o dilema? Resumindo, eu li o suficiente pra saber que meu instrutor ta errado, mas ainda nao tenho a confiança de montar um treino MEU e segui-lo. Entendeu? Abraço.

Vitaao: 18 anos.

Postado

Sim sim, eu já li alguns treinos e pretendo adaptar um deles à minha condição, mas nao é esse o maior intuito do tópico. Eu queria entender porque um profissional na área nao gostaria de um fórum como esse. Mais de 75% das minhas crenças sobre alimentação saudável foi mudada aqui, há varios tópicos falando sobre alimentos isolados, há a área exclusiva pra EA's, fora o pessoal que ajuda todo mundo e as vezes até quem nao devia, e mesmo assim o cara acha o fórum ruim, xinga, fala mal pra todo mundo que começa na academia...isso me deixa indignado. Principalmente porque pretendo seguir carreira em algo relacionado (começarei o 1o ano de ED. Física em janeiro) e quero fazer diferente do que esses caras. Enfim...

Postado

o problema aki no brasil eh que os cursos de ed. fisica sao voltados pra escola... nao formam profissionais pra area de musculaçao.. e sim pra dar aula de ed fisica em escolinha -.- isso pelo menos eh oq meu amigo que faz ed fisica me falou... e nao acho que ele esteja errado

Postado

Thiago_san

Onde treino cara (japao), maioria das academias não tem personal e nem instrutor. Nutricionista então...Male má te ensinam a usar 2, 3 aparelhos e ponto final. Um exemplo, no meu primeiro dia na academia aqui, o "instrutor" me ensinou a usar uma maquina pra peito, uma pra perna, uma para ombros e depois me levou na esteira e falou : -Qualquer coisa me chama que to la no balcão. Ponto final...

Aqui o que agente tem que fazer é se virar brother. Eu montei meu treino com base em vídeos, leitura e etc na net. Garimpei tudo quanto é post aqui no hipertrofia e fui testando um por um até achar o que é melhor pra mim.

Com isso, posso dizer pra vc, comece se preocupando com postura e execução do exercicio.Hora que você achar que esta fazendo certo, aumente os pesos de pouco em pouco até achar o peso ideal pra vc e vá testando e alternando os treinos que logo logo tu ve o que se adapta melhor pra vc.

Eu tenho hérnia e disco na coluna e lombalgia. Imagina a preocupação de treinar sem instrutor. Tomei MUITO cuidado com isso, postura e etc no começo.Trabalhei muito exercicio de alongamento e hoje faço agachamento sussegado, sem nem sentir minha lombar.

Pra falar a verdade, nenhum instrutor sabe o que é melhor pra você.Só você mesmo tem que pra descobrir...

Postado

Vicbelleti

Teu amigo COM CERTEZA está fazendo licenciatura, então é obvio que vai ter muita didática e muita teoria chata... no bacharel as coisas são diferente.

O problema é que a maioria é preguiçoso e tem uma ficha pre determinada que ele usa tanto para um gordo de 100kilos que quer perder 40 kilos quanto pra um magricelo de 50 que quer ganhar 40 kilos, só faz pequenos ajustes no numero de repeticoes...tudo vagabundo com preguiça de estudar, ai o cara vira e fala: "Educação fisica não da dinheiro, abandona o curso.", mas também, o cara é um bundão vagabundo preguiçoso, é claro que vai ser "instrutor" pra sempre.

Postado (editado)

mais se nao me engano o curso de bacharelado eh recente nao eh?

que eu saiba a um tempo atras soh existia 1...

e pra voce dar personal e trabalhar em uma academia voce precisa ter qual? tanto faz?

Editado por vicbelletti
Postado

mais se nao me engano o curso de bacharelado eh recente nao eh?

que eu saiba a um tempo atras soh existia 1...

e pra voce dar personal e trabalhar em uma academia voce precisa ter qual? tanto faz?

pra trabalhar em academia tem que ser bacharelado

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...