Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

[quote name='rd2.rodrigo@bol.com.br' post='26461' date='16 08 08'][b]Não quero mais tomar hiper calórico!!![/b] será que ganharia massa só tomando whey + malto + creatina se eu for magro + com musculos ? o 3200 da probiótica [b]éHHH ruuimm hein[/b]! só tô tendo puns e dor de barriga, fora os enjôos.. já pensou tô com a gata aqui no quanto e solto um.....Meu Deus! num quero nem pensar. alguém me dê uma solução.[/quote]

Depende do seu din din. Whey sozinho é caríssimo. Vc pode obter resultados com o hiper + alimentação forte. Qto ao probiótica 3200 ele tem albumina então os peidos serão inevitáveis. Ok?

Postado

[quote name='rd2.rodrigo@bol.com.br' post='26461' date='16 08 08'][b]Não quero mais tomar hiper calórico!!![/b] será que ganharia massa só tomando whey + malto + creatina se eu for magro + com musculos ? o 3200 da probiótica [b]éHHH ruuimm hein[/b]! só tô tendo puns e dor de barriga, fora os enjôos.. já pensou tô com a gata aqui no quanto e solto um.....Meu Deus! num quero nem pensar. alguém me dê uma solução.[/quote]

se você tiver grana pra pegar uma boa whey vai ter bons resultados sim, essa combinação whey + malto + creatina é a melhor... você pode cortar o hiper mas vai ter que fazer uma alimentação bem reforçada, eu to tomando o 3200 sabor chocolate é ruim pra kct mesmo e tive os problemas de gases tbm, mas não parei de tomar não.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...